sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Relembrar é viver!

Copiando os nossos grandes amigos do Cafuné FA, o Galos FA vai recapitular alguns grandes feitos, no qual fizeram o nome "Galos" ser conhecido.


A equipe do Galos Futebol e Amigos (Galos Futebol e Surf, na época) foi fundada por: Joubert, Marcel, João e Mateus (JMJM) e desde o início, o excelente futebol apresentado veio quebrando barreiras e tabus no Futebol Society de Florianópolis.

O maior deles foi uma série incrível de mais de 40 jogos sem perder no PKM8 (melhor campo de Futebol Society na época), lembrando que sua formação era de 7 jogadores na LINHA.

Com isso, sem precisar participar de campeonato algum (Sub-Várzea na época), fomos reconhecidos como a melhor equipe de futebol 7 na linha (ou Futebol 8) da região, equipe essa que contava com: Clemente e Luiz (gol), Lucas Veit e Anderson (zaga), Joubert e Coutinho (laterais), Teteu e Fi (volante), João, Vitinho e Leo (meio) e Marcel e Manoel (ataque).

Em pé: Clemente, Marcel, João, Fi e Lucão; Agachados: Clemente, Joubert, Teteu e Victor


Nomes como Cafuné FA, Buxa FA, Supersul ERC, ARC Beira Rio, Jamaica FG, Reds, FEC, Abelhinha, Deboche EC e tantos outros foram derrotados nesta série de mais 40 jogos.

Em pé: Luiz, João, Marcel e Coutinho; Agachados: Joubert, Teteu, Leonardo e Anderson

Aproveitamos para agradecer todos os jogadores que não estão mais vestindo a camisa do Galos Futebol e Amigos por ajudar a construir um nome vitorioso!


VAMO VAMO GALOOOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário