segunda-feira, 25 de abril de 2011

Flamengo é campeão da Copa do Brasil de Futebol 7

A equipe do Clube de Regatas do Flamento conquistou na manhã desta domingo o título da Copa do Brasil de futebol 7. Na final a equipe carioca derrotou a equipe paranaense do Caja.

O futebol catarinense esteve muito bem representado na Copa do Brasil pelas equipes do Kitmar/Maravilha; Supersul/M10 Sports; Buxa FA/M10 Sports; AD Cafuné/M10 Sports e Beira Rio/Figueirense.

AD Cafuné / M 10 Sports

Buxa FA / M10 Sports

A equipe da Supersul/M10 Sports infelizmente não conseguiu avançar da primeira fase da competição. Já as equipes do Kitmar e Beira-Rio chegaram até as oitavas de finais, onde acabaram eliminadas pelas equipes do Modena e Dom Pedro II, respectivente.

As equipes do AD Cafuné/M10 Sports e do Buxa FA/M10 Sports  figuraram entre as 8 melhores equipes do Brasil chegando até as quartas de finais, sendo eliminadas, respectivamente, por Bangu e Caja.

Fonte: Blog do AD Cafuné / M10 Sports


A equipe do Galos Futebol e Amigos vem parabenizar principalmente essas duas equipes, AD Cafuné / M10 Sports e Buxa FA / M10 Sports. Acompanhamos seus crescimentos desde os tempos de “Várzea” do Society Catarinense e temos orgulho de saber que participamos desta história. Parabéns Lelê e Giba pelo trabalho, nos espelhamos em vocês!


Atenciosamente
Galos Futebol e Amigos
Joubert Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário