sexta-feira, 15 de abril de 2011

Seção: Floripa Cup [ Segunda Rodada ]

Viemos por meio deste, informar aos atletas do Galos Futebol e Amigos que o jogo de sábado, 16/04/2011, foi adiado, pois o adversário, Grêmio Lamim, estará diputando as semi finais e final da Norte da Ilha Cup, inviabilizando, assim, o confronto pela segunda divisão da Floripa Cup. A futura data do jogo ainda não foi marcada. Segue abaixo, na íntegra, o pronunciamento da Fut7-SC.



Com as finais da Norte da Ilha Cup marcadas para às 14h e 17h e o jogo entre Galos e Grêmio para às 16h, fica fisicamente impossível que a equipe do Grêmio enfrente o Galos, às 16h, no Show de Bola e esteja em campo às 17h, no Fair Play, para a disputar a final da Norte da Ilha, caso se classifique.

A equipe do Galos também não tem condições de jogar às 8h de sábado.

A Organização do Norte da Ilha Cup não tem mais alternativas para solucionar o problema.

O problema com os horários está atrapalhando dos dois campeonatos.

Desta forma, a Fut7-SC se viu obrigada a desmarcar a partida entre Galos x Grêmio Lamim, que estava marcada para às 16h, com embasamento no § 1º, do Art. 2º, do Regulamento Geral da IX Floripa Cup, onde consta que:

II - DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO:

Art. 2º - (...).

§ 1º - A cargo da organização poderão ser marcados jogos em outras datas, horários ou locais (jogos adiados, entre outros e etc.).

Informamos que a partida será remarcada após conversa da Fut7-SC com os representantes das duas equipes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário