quarta-feira, 6 de abril de 2011

Seção: Placar do Jogo

Em busca de novos ares, o Galos Futebol e Amigos entrou em campo na noite de ontem, contra a competitiva equipe do Na Raça. Equipe esta, com boa reputação no cenário regional, tanto pela conquista da série B da Floripa Cup como pela qualidade de seus jogadores, como o goleirão Victor Sadowski, irmãos Parisi, Vieira, Marcelo e Sergipe.

Os galos precisavam de uma vitória, e ela veio!

Com a equipe contundente na marcação e organizada por instruções do técnico Joubert Botelho, o Galos tocava a bola com qualidade, fazendo jogadas precisas em direção ao gol adversário. O gol não demorou a sair. Após uma bela tabela, o atacante Pereira abriu os serviços a favor do Galos. O Galos fazia o jogo ficar fácil, com troca precisa de passes. Além disso, quando requisitado, o estreante Amadeo fechava o gol. Em jogada de escanteio, Leandro Zóio amplio o placar. Fim do primeiro tempo.

No início da segunda etapa, a aguerrida equipe do Na Raça veio para cima, mas em uma jogada de contra ataque, com uma bela finalização, Lucas Reis marcou o terceiro. O terceiro gol trouxe tranquilidade à equipe, como consequencia, o também estreante, e também Lucas, Delavy fez quatro a zero Galos. A troca de passes continuava envolvente, e os arremates certeiros também. Não contente com o gol de cabeça, Leandro Zóio acertou um petardo do meio da rua, marcando seu segundo gol no jogo. Para fechar o placar, o sempre oportunista Léo Pereira bateu no canto do goleiro, sacramentando a vitória.

Em entrevista após a partida, o técnico Joubert Botelho demonstrou sua satisfação com a vitória, repelindo as seguintes palavras:



" É, foi uma excelente partida. A nova postura exigida da equipe surtiu efeito imediato, e as novas promessas Delavy e Amadeo apresentaram-se bem. A volta dos craques Léo Pereira e Lucas Reis também acrescentaram muita qualidade ao nosso time. Todo o time fez uma boa partida. A forte marcação implementada pelo cherifão Paulista, Leandro Zóio e Teteu, deu tranquilidade para João e Maninho trabalharem a bola em prol do gol. Foi bom reencontrarmos a vitória, daqui pra frente tudo será diferente".

Será este jogo um divisor de águas no ano do Galos Futebol e Amigos? É o que todos esperam. O que temos certeza é que, como último jogo antes da estréia na Floripa Cup, não poderia ter sido melhor. Senhoras e senhores, podemos dizer que os galos estão devolta!

___________________________
SERVIÇO DO JOGO:
Dia: 05/04/2011 (Terça-feira)
Horário: 22h30
Local: Elase
Árbitro: Pediu Parou da Silva
Uniforme: Terceira camisa (Azul)

Resultado: Galos F.A. 6 x 0 Na Raça.
Gols: Leonardo Pereira (2), Leandro Zóio (2), Lucas Reis e Lucas Delavy.
Destaques: Leonardo Pereira, Leandro Zóio e Eduardo Maninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário