quinta-feira, 14 de abril de 2011

Seção: Placar do Jogo

Em uma noite muito agradável para a prática do futebol, Galos e Jamaica enfrentaram-se em jogo amistoso, no complexo esportivo Show de Bola.

Resumindo concisamente a partida, podemos dizer que o Jamaica começou dominando o terreno, jogando dez minutos de um belo futebol, resultando em um gol. Após este período inicial, o Galos equilibrou e passou a mandar na partida. Como consequencia, dois gols para o galos. O Galos continuou melhor no jogo até o empate do Jamaica, que logo em seguida fez o terceiro. A partir dai, o Jamaica Futebol e Garra comandou o jogo até o final, marcando mais dois gols, fechando o placar em cinco a dois.

Novamente o Galos F.A. perdeu-se em campo após tomar o gol. Como conversado, isso não pode mais acontecer. Um gol de vantagem não representa nada, pois em dois lances pode-se virar o jogo. Ganhando ou perdendo, temos que manter o mesmo futebol, de toque de bola, de pé em pé, com passes rápidos, que o futebol renderá muito mais. Fica o aprendizado.

Voltando a falar de coisas boas. Os adeptos que estiveram presente hoje no Show de Bola puderam apreciar duas verdadeiras pinturas em campo. A primeira, e mais bonita delas, veio dos pés de Eduardo Maninho, em um contra ataque fulminante, ele chapelou o zagueiro adversário, deixou o goleiro caído e tocou de esquerda para o fundo das redes, fazendo dois a um para o Galos. Uma verdadeira obra de arte! A segunda da noite, com o jogo já decidido, veio dos pés do grande jogador Robben, que dentro da área, encobriu o goleiro com um belo toque, fechando o placar do jogo em cinco a dois Jamaica.

O gol de placa de Eduardo Maninho merece uma homenagem. E aí está, ele recebendo, das mãos de Joubert Botelho, o prêmio de melhor volante da segunda Copa Master. É isso rapaziada, foi um ótimo amistoso preparatório para o verdadeiro objetivo, que é a segunda rodada da Floripa Cup, contra o Grêmio Lamim.




__________________________
SERVIÇO DO JOGO
Dia: 13/04/2011 (Quarta-feira)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola
Árbitro: Pediu Parou Barboza
Uniforme: Terceira camisa (Azul)

Resultado: Galos F.A. 2 x 5 Jamaica F.G.
Atuaram: Luís, Paulista, Leandro Zóio, Mateus Neto, Lucas Reis, Lucas Delavy, Eduardo Maninho, Henio Junior, João Antônio e Leonardo Pereira.
Gols: Eduardo Maninho e Lucas Delavy
Destaques: O golaço de Eduardo Maninho.
_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário