segunda-feira, 23 de maio de 2011

AD Cafuné detona Buxa FA e conquista o bi da Copa dos Campeões

 Thiago Brasil, presidente da Fut7-SC entrega o troféu ao Cafuné, Bicampeão da Copa dos Campeões



"Evento reuniu as duas primeiras equipes filiadas à Liga de Futebol 7 da Grande Florianópolis

Apesar de entrar em campo com alguns desfalques, o Cafuné goleou o atual campeão da Floripa Cup por 5 a 0 e conquistou o bicampeonato da Copa dos Campeões.

Tudo começou com dois gols do craque Eduardo Oliveira, o Duda, artilheiro do Campeonato Brasileiro de Seleções, realizado em Curitiba, no início do ano. Tica, com um golaço do meio de campo, além de Marcel Sant’anna e do argentino Agustín Cattaneo, também marcaram.

A Copa dos Campeões é realizada anualmente pela Fut7-SC, em parceria com a Liga de Futebol Sete da Grande Florianópolis (LF7), e reúne os campeões do primeiro e do segundo semestre da Floripa Cup do ano anterior. Em 2008 a taça ficou com Supersul. No ano seguinte, o Beira Rio levantou o caneco. Já no ano passado, o Cafuné levou a Copa por antecipação, já que foi campeão da VI e VII edição da Floripa Cup, em 2009. 

Esta edição da Copa dos Campeões é um marco histórico para o futebol 7 no Estado. Pela primeira vez, o torneio foi disputado entre duas equipes devidamente filiadas à Liga, conforme determina a Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7). 

Assessoria de Imprensa
Copa dos Campeões
LF7
Fonte: Floripa Cup "

Parabéns AD Cafuné FA por mais essa conquista!!!


Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário