segunda-feira, 23 de maio de 2011

Com excesso de falhas, Galos FA é derrotado pela boa equipe do Só Amigos FC

Time começa de igual pra igual mas cai de rendimento, cedendo o jogo facilmente ao adversário, pelo placar de 3x5.

Primeira derrota para boa equipe do Sò Amigos FC (Destaque para o ótimo goleiro)
 

Entramos em campo com: Amadeo, Paulista, Zóio e Lucas Reis / Maninho , João e Leo Pereira, como opções: Tulli, Teteu e Mário / Japinha e Guga. A equipe sentiu a ausencia de dois grandes nomes para o elenco, Dudu, poupado para as finais do torneio e Lucas Delavy por razões pessoais. 

 Eduardo Borges "Dudu" foi uma grande ausência na partida


Entramos em campo focados e batendo de igual pra igual com o adversário, que muito qualificado, abriu o placar com falha de defesa do Galos FA. Após isso, a equipe subia ao ataque e com João, chegou ao empate. Com o gol, o Galos crescera no jogo e continuava suas investidas na meta adversária. Com as trocas a equipe caiu de rendimento e ao final do primeiro tempo, cedeu 2 gols, novamente, com falha da marcação e da zaga, 1x3.

Após longa conversa no intervalo e “puxões de orelha”, a equipe voltara mais ligada para o jogo. Apertava a saída de bola adversária e criava muitas jogadas, mas agora, as falhas foram na conclusão. Como um banho de água fria, e com uma bola infantilmente perdida no meio do campo, levamos mais um, numa linda conclusão do adversário, 1x4. Após o 4º gol, a equipe pareceu ter acordado (finalmente!) e se jogou novamente, e com mais qualidade, ao ataque. Leo Pereira, depois de varias tentativas, finalmente marcou o seu, 2x4. Logo em seguida, Zóio marcou também em bela subida, 3x4. A pressão era enorme em campo, equipe TODA ofensiva e o goleiro adversário se consagrava, a bola não entrava, para a loucura da torcida do Galos FA. Novamente, como num banho de água fria, mais um gol ridiculo por erro de marcação, tomamos o 3x5. A equipe continuou pressionando a equipe adversária mas os erros de conclusão continuaram até o fim do jogo, placar final, 3x5.

Destaque para o goleiro adversário que pegou tudo.
No Galos FA o destaque foi o goleiro Tulli que, no segundo tempo, quando assionado, pegou tudo!

Arthur Neves "Thulli" o destaque da partida


Gols: João, Leo Pereira e Zóio.

A equipe agora treina terça-feira e espera o resultado das demais partidas para aí, saber seu adversário nas quartas de final. É colocar a cabeça no lugar e não repetir as ‘n’ falhas ocorridas no último jogo, sendo, iniciadas nela, pelo menos 3 gols da equipe adversária.


VAMO VAMO GALOS!


Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário