segunda-feira, 30 de maio de 2011

Com quinze quilos a mais, Maninho diz: Me sinto melhor

Meia Eduardo Alves "Maninho" garante estar mais preparado e forte e é elogiado por jogadores e comissão técnica

 
Após um 2009 longe dos gramados, devido Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Arquitetura, Eduardo Alves “Maninho” comentou diretamente ao Blog do Galos FA sobre seu ganho de peso!

“- Eu realmente percebi, neste período de “afastamento” do futebol, a necessidade de criar uma rotina de academia e intensa musculação, ganhei 15 quilos de massa, muscular evidentemente. Sinto-me hoje mais preparado do que nunca para a prática do futebol society com meus amigos/irmãos do Galos Futebol e Amigos.”

Logo abaixo podemos perceber a grande diferença que a academia fez no atleta:


Maninho antes e depois do ganho de massa muscular.


No longo período de distância dos gramados e muito esforço físico, porém, Maninho nunca deixou de usufruir do bom humor. Ao lado dele, dois atletas aproveitaram as brincadeiras para se divertir e aprender. Os auxiliares da preparação física acompanharam de perto essa mudança.

- Percebi que o Maninho ficou muito mais forte e técnico, estou fazendo um tratamento parecido também, para ver se acontece algo parecido comigo” afirmou Mateus Neto “Teteu”.
“- Quando vejo o Maninho jogar, fico analisando calma e friamente seu futebol, acredito que este ganho de massa foi fundamental para o crescimento do mesmo e bem como o Mateus Neto, estou procurando este meio de crescimento também” disse Henio Bez Junior.


Eduardo Alves "Maninho": Melhor Volante da Copa Master Edição II (votação unânime)


Blog do Galos FA: “- Eduardo Teixeira, “Maninho”, uma das grandes promessas e apostas do Galos Futebol e Amigos para o difícil jogo que temos pela frente na Floripa Cup, você tem algo a dizer para seus leitores e fãns?
Maninho: “- Estou mais forte e resistente que nunca, VAMO VAMO GALOS!
Sempre ele!


Blog do Galos FA: “Desejamos tudo de melhor pra você Maninho, em nome do Galos FA, o craque da camisa 22, fica nossa homenagem e continue sempre essa pessoa maravilhosa!”


Craque!


VAMO VAMO GALOS!

Atenciosamente
Galos Futebol e Amigos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário