sexta-feira, 20 de maio de 2011

Descubra agora quem é o novo craque do Galos FA

Galos Futebol e Amigos investe em experiência e conquistas de títulos em sua nova contratação: Matheus Berretta é o nome da fera!

 Matheus Berretta


Com um vasto curriculo, principalmente no Futsal, Berreta entra no elenco para dar um extra de experiencia, inteligência e toque de bola. Como pessoa vem para aumentar ainda mais a alegria e união da equipe, diferenciado dentro e fora de campo.

Curriculo de Matheus Berretta em 23 anos de vida e muito futebol:

Futsal:
- Clube Astel - Campeão Cidade (Artilheiro e Destaque) e Campeão Sulbrasileiro
- Clube 6 de Janeiro - Campeão Cidade (Artilheiro e Destaque)
- Colegial - Campeão Estadual
- Clube Doze de Agosto - Campeão Cidade e Campeão Estadual
- Adiee - Convocado para defender Florianópolis

 Equipe de Futsal de Florianópolis (Matheus Berretta - 14)


Society:
- Buxa FA - Campeao Golparty 2007 (Craque do Campeonato), Campeão Subvarzea, Vice-campeão Copa Guarujá, 3º Lugar Estadual e 8º Lugar Geral na Copa do Brasil 2011
.

NaCapa FC


Anteriormente, o Matheus Berretta se dividia em defender as cores de 3 equipes: Buxa FA e NaCapa FC no futebol society e os Tarjas FC no futebol de campo, mas agora promete se dedicar exclusivamente às cores do Galos Futebol e Amigos no Futebol Society.


 Tarjas FC


“Particularmente admiro muito o futebol do Berretta, não tive o prazer de jogar contra ou na mesma equipe no futsal, mas no Society por diversas vezes. Pela equipe do Buxa FA sempre foi uma “pedra no nosso sapato”, dificil não lembrar da Copa Gol Party 2008, quando o jogador foi eleito o “craque do torneio” e a equipe do Buxa FA sagrou-se campeã, após eliminar o Galos FA na semi-final pelo placar de 2x0 - um gol dele e um passe milimétrico para o outro. Além disso, no mesmo ano, jogou com a camisa do Galos FA a Copa Super Times, ficamos em 4º lugar num campeonato de altíssimo nível e o Berretta foi um dos nossos destaques.”  Afirmou Joubert Botelho, que complementa “espero que essa aposta tenha belos frutos e que o craque Berretta perdure pela equipe por muitos anos!”

A muito adiado, agora definitivo, Berretta promessa de muitos gols e títulos com a camisa do Galos FA.


VAMO VAMO GALOS!

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário