segunda-feira, 9 de maio de 2011

Galos cai frente ao Gremio Lamin e segue em terceiro no grupo

Com grande participação da arbitragem, Galos é derrotado por 3x2 e perde a liderança do Grupo B.


Sul da Ilha Cup - Galos FA (Joubert Botelho) x Na Capa FC


Iniciamos a partida com: Amadeo, Luquinhas, Zóio e Paulista / Maninho, João e Pereira, além disso, tínhamos a disposição: Tulli, Mario, Dudu e Teteu / Japinha, Delavy e Guga. Característica inicial da partida foi a forte marcação imposta pela equipe do Galos, que resultou logo no início da partida, num belo gol do craque Leonardo Pereira que roubou a bola e chutou de longe no canto do goleiro, 1x0. Após o gol, a equipe adversária adiantou a marcação e começou a apertar nossa saída de bola, até que aos 10 minutos de jogo, Lucas Reis recuou mal a bola e entregou no pé do atacante adversário, 1x1. Sem nos abater, seguíamos investindo bem às subidas ao ataque e aos 12 minutos, João nos colocou novamente frente ao placar, 2x1. Faltando poucos minutos para o fim do primeiro tempo, o Gremio Lamin aventurava-se ao ataque, até que, com um bate e rebate, empatou a partida antes que o juiz apitasse o interval, 2x2.

Após conversa, o segundo tempo se iniciou e começou a brilhar a estrela do JUIZ da partida que apitara 5 faltas RIDICULAS da equipe do Galos em apenas 8 minutos, resultado: equipe presa sem poder marcar forte e o capitão Fernando Paulista com 4 faltas já feitas. Detalhe importante/engraçado era a grande conversa e intimidade que o arbitro havia com os jogadores do Gremio Lamin o que nos deixou bastante intrigados.

Com toda a lambança da arbitragem, a equipe do Gremio Lamin fez, aos 10 minutos, a virada do placar, 2x3, se fechando em seguida. Apesar das faltas e dos acontecimentos, a equipe do Galos se postava bem em campo com boas trocas de passe, aos 15 minutos do segundo tempo a pressão ao goleiro adversário era enorme, valendo destacar 4 GRANDES defesas feitas seguidamente em jogadas de escanteio (3 do Zóio e uma do Pereira). Até que o juiz apitou o fim da partida e sentiu o repúdio TOTAL da equipe do Galos.


"Parabéns fera! Venceu o jogo!"


Derrota, porém, UNIÃO da equipe que teve personalidade e lutou até o final da partida.


Destaque negativo para o árbitro da partida e o goleiro da equipe adversária que pegou TUDO e mais um pouco.

Destaque para o grande jogo do Zóio, Leo Pereira, Teteu e Paulista.
Logo após, churrasquinho na casa do Guga com grande parte do elenco e suas namoradas!




VAMO VAMO GALOS!

Atenciosamente
Galos Futebol e Amigos
Joubert Botelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário