quarta-feira, 22 de junho de 2011

Galos FA vence o Carrinha FC e mantém série de jogos sem perder

Apesar de jogar um futebol “pro gasto”, o Galos FA venceu a ótima, porém desfalcada, equipe do Carrinha FC. Jogo válido como amistoso preparatório para o Segundo Semestre.

Carrinha FC - Copa Master Edição III - Uma das equipes de Futebol Society "sensação" do momento

Entramos em campo com: Tuli / Fernando Sobrinho, Leandro Silva e Mario / João Antônio, Gustavo Meintanis e Leo Pereira. Posteriormente entraram: Brenno, Mateus “Teteu” e Matheus Berretta.

A equipe adversária, que possui como estilo de jogo: ‘jogar nos contra-ataques’, se lançava sempre de forma eficiente e veloz às investidas da goleira do Galos  e logo abriu o placar, 0x1. Os Galos por sua vez jogavam mal, tocava errada a bola e permitia que a equipe adversária continuasse crescendo na partida. Até que Leo Pereira em jogada individual, tratou de empatar a partida, 1x1. Após isso, o Galos lançou-se mais ao ataque, o que permitira que o esquema tático da equipe adversária fosse realmente efetivo, e não demorou muito até que com um chutaço de longe, o Carrinha FC ficasse frente ao placar novamente, 1x2. Finalmente a equipe acertava mais os passes e entrara um pouco mais na partida, até que João Antônio empatou novamente e Berretta virou o placar a nosso favor, ambos no canto do goleiro, sem chance para o mesmo, 3x2. O jogo começara a ficar truncado e pegado, até que em boa troca de passes, novamente a equipe adversária igualara o marcador, 3x3. Quando em jogada de contra-ataque, novamente o Carrinha FC tomara frente no placar, 3x4. Após esta virada, os Galos FA finalmente entraram em jogo, trocava bem os passes na defesa (faziam o simples) dominando o meio-campo, até que Mario, num ‘chutão pra frente’ empatou a partida num frango do goleiro adversário, 4x4.

Leonardo Pereira que havia sido sacado de campo entrara novamente, mas dessa vez com FOME de gol, e não demorou, para delírio do treinador Joubert Botelho e do auxiliar, naquele momento: Eduardo Alves ‘Maninho’, marcou logo 3 gols seguidos e praticamente decidira o jogo a nosso favor, 7x4. Ao final, o Carrinha FC descontou, 7x5 e João Antônio marcou seu segundo gol e deu números finais à partida, 8x5 em um grande amistoso.

Muitas falhas da equipe do Galos FA que não saiu derrotado nesta noite, graças ao individualismo de seus atletas.



Excelente equipe do Carrinha FC, segundo jogo, segunda vitória SUADA.

Gols: Leonardo Pereira (4), João Antônio(2), Mario e Matheus Berretta.
Destaque: Leonardo Pereira e seu faro de gol e Mateus Neto “Teteu” que fez o simples no toque de bola e marcou muito bem.

Parabéns Berretta que marcou seu primeiro gol com a camisa do Galos FA em jogo ‘oficial’.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário