domingo, 12 de junho de 2011

João comemora 5 anos e meio de Galos e titularidade absoluta

Presente em 99,9% dos jogos do Galos Futebol e Amigos e sendo titular em 99,8% das partidas oficiais (campeonatos), João Antônio é homenageado pelo Blog do Galos FA


Galos Futebol e Amigos - Floripa Cup Edição IX - João (d) e Fernando (c)

 
Camisa 10 - Galos FA
Um dos grandes nomes da equipe do Galos Futebol e Amigos, sem dúvida, é o craque/maestro da camisa 10, João Antônio. Além de ser um grande jogador, João ajudou a fundar a equipe a exatos 5 anos e 6 meses atrás (dezembro de 2005), quando o mesmo, juntamente com: Joubert Botelho, Mateus Neto “Teteu” e Marcel Sant’Anna  adentraram no cenário Florianopolitano com uma das fortes equipes da região. 




 

Campeão / Artilheiro - Copa CALDI
Analise agora, alguns números desse craque que é o João Antonio:
2005 e 2006: (não contabilizados) 

2007: Artilheiro da equipe no ano com 95 gols marcados em 80 jogos (amistosos e em campeonatos)

2008: Vice artilheiro da equipe com 86 gols marcados em 55 jogos (atrás somente de Marcel Sant’Anna com 92 gols)

2009: Vice artilheiro da equipe com 49 gols marcados em 45 jogos (atrás, novamente de Marcel Sant’Anna com 61 gols)

2010: Melhor Jogador do ano, destaque em 12 partidas, Artilheiro, com 40 gols marcados em 37 partidas e o segundo melhor aproveitamento do ano - 103% (atrás apenas de Mateus Gaio com 136% de aproveitamento)

2011 (ainda em andamento): 23 jogos - 12 gols (52% aproveitamento) - 2 destaques (9% aproveitamento -  Galos FA 5 x 4 Carrinha FC e Galos FA 8 x 7 Granva FC)


Números como esses mostram a grande confiança que a equipe tem no jogador, que, além de tudo isso, é um dos GRANDES amigos.

Sul da Ilha Cup 2010


“João é um excelente jogador. Um dos melhores arrematadores de fora da área que eu já conheci. O futebol que ele apresenta une classe com habilidade. Sempre se destacou na equipe e vem buscando crescimento e aperfeiçoamento do seu futebol a cada jogo. Como pessoa é um cara de extremo caráter e entusiasmo, contagia a todos com sua alegria.” Este foi o relato do jogador Eduardo Borges

“O João é o típico camisa 10; visão de jogo, cadência e belos arremates são suas principais virtudes dentro de campo. Apesar dos termos futebolísticos, fora de campo suas características não são muito diferentes: É uma pessoa agregadora, com grande poder de expressão e companheira. Tive o prazer de atuar junto dele na equipe do Galos e, apesar de ocuparmos uma mesma região no campo (o que por vezes dificultou nosso melhor entendimento), ainda conseguimos fazer em muitos jogos uma grande dupla. Entretanto, agora já fora de campo, com mais prazer ainda posso afirmar: O João é meu amigo e faço questão de convivermos sempre no mesmo "meio".” Foi o depoimento de Mateus Gaio, ex-atleta do Galos FA.


Destaque com demais atletas - Fotos para a revista Floripa Cup

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário