sexta-feira, 3 de junho de 2011

Seção: Floripa Cup [ Finais ]

Neste final de semana será decidido o futuro de muitas equipes para o segundo semestre de 2011. As finais da Floripa Cup edição IX serão de arrepiar, assim como as disputas das últimas vagas de acesso e também o tão temido e macabro jogo da morte.




Primeiramente, falando das finais, a equipe do Galos Futebol e Amigos gostaria de parabenizar todas as equipes que aqui chegaram, pois sabemos quanto é árduo o trabalho e o empenho, e se alguém chegou é porque mereceu.

Pois bem, pela série D, Carrinha e Amigos da Bola. Duas belas equipes, seja qual for o time campeão, o título estará bem entregue.

Na série C, pois mais que não queiram admitir, o grande favorito é o ARC Beira Rio / Figueirense FC, time de série A que está buscando o seu lugar, e é questão de tempo chegar lá. O Toca do Tigre tentará jogar a pressão do favoritismo contra o adversário e buscar a histórica vitória.

Na final da série B, duas equipes fortes, Grêmio e Só Amigos. Grêmio tem um toque de bola envolvente e passou fácil pelo Real Serrinha nas semis. Já o Só Amigos joga marcando forte e lançando bolas ao craque camisa 9 (não me recordo o nome) que decide os jogos. Não há favoritos nessa disputa.

Por fim, na série A, o Cafuné do amigo Giba está lá novamente. Sorte? Favorecimento da arbitragem? Amizade com a federação? Sempre chovia no jogo deles? O quadrado do meu controle não está funcionando? NÃO! Isto se chama competência, trabalho duro, empenho e, principalmente, muita qualidade. O adversário é o supreendente Boca Carianos, representante do sul da ilha, time forte, que tem uma marcação de qualidade e buscará a vitória a todo custo. A certeza é que teremos um grande jogo!




Além das finais, pela série B, um jogo importantíssimo para o futuro das duas equipes: Galos FA x Real Serrinha. Quem vencer o jogo estará na elite do Futebol 7 da grande Florianópolis! Na primeira fase da competição, os galos venceram por cinco a dois, mas o adversário estava muito desfalcado. Agora, o Real promete vir com time completo, buscando vingança e, sobretudo, o acesso à elite. Sabemos que será um jogo nervoso, mas quem souber manter a tranquilidade, respeitar o adversário e os árbitros e jogar o fino da bola, sairá do Complexo Esportivo Show de Bola com o sorriso no rosto, comemorando a conquista.

Na Raça e Belezita disputarão o terceiro lugar da série A. O jogo não é tão importante quanto o da série B, mas vale o prestígio e a moral de terminar o semestre entre os três melhores da grande Florianópolis. O Na Raça fez uma campanha muito positiva, perdendo nos detalhes para o Boca Carianos na semi. Já o Belezita, bem, devem estar sem dormir até hoje, pois venciam o Cafuné nas semis por quatro a dois e permitiram a virada. Enfim, a terceira colocação será um consolo para os times.

Agora o buraco é mais embaixo! Valendo permanência nas séries A e B. Pela A, LDU e SE Lagoa confrontar-se-ão. As duas equipes fizeram péssimas campanhas na primeira fase e agora quem vencer continua na elite. Pela B, Chacarita e Alto Nível também jogam nas mesmas condições, todavia valendo permanência na série B. O perdedor sentirá toda a tristeza do rebaixamento, e jogará a série C na Floripa Cup edição X.


Bom amigos, valerá a pena acompanhar cada um dos jogos, torcendo pelos seus times favoritos e participando da festa! Lembrando que as disputas de terceiro lugar serão no sábado e as finais no domingo. Então agende-se e participe deste grande evento.

___________________________
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa,
Galos Futebol e Amigos,
Heino de Oliveira Bez Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário