terça-feira, 7 de junho de 2011

Seção: Floripa Cup [ Parecer Final ]

Pois bem amigos, chegamos à final da nona edição da Floripa Cup. Festa para alguns e tristeza para outros, é normal do futebol. Os times campeões das quatro divisões e os que conquistaram acesso têm muito o quê comemorar, pois é um campeonato de alto nível, e estar nas divisões principais não é para qualquer um. Aos que não tiveram sorte e competência, resta reestruturação e organização, visando ao sucesso no segundo semestre de 2011.

De um lado a alegria!! Do outro a tristeza...

O time que tem mais o que comemorar é o Cafuné, que conquistou o quarto título das últimas cinco edições. Em um jogo equilibradíssimo, vitória no shoot out, após empate em dois gols no tempo normal. Boca Carianos, time do sul da ilha, mostrou toda sua força em sua primeira participação na série A. Do outro lado, além de Bocão e Caveira, já rebaixados, foi a vez da LDU sentir este amargo gosto.



Na série B, Só Amigos sagrou-se campeão. Mas além deles, Grêmio e Galos também fizeram a festa, afinal na segunda divisão o que importa é o acesso à elite! A choradeira ficou para o lado do Chacarita da Ilha, que perdeu o jogo da morte para o Alto Nível e disputará a terceira divisão na edição dez do torneito. Além do Chacarita, Independente e Na Capa desceram.

Galos Futebol e Amigos - Acesso a Série A !!!

Na série C sem surpresa, deu ARC Beira Rio na cabeça. A equipe do grande Claon Garcez venceu a final contra o Toca do Tigre, com destaque para o craque Filipe Schroeder. Por fim, na série D o título ficou com o Amigos da Bola, que prometem conquistar o acesso para a B na próxima edição da Floripa Cup.



A equipe do Galos Futebol e Amigos parabeniza, mais uma vez, a Federação Catarinense de Futebol Sete e a Floripa Cup, pela boa organização do campeonato, e espera pela décima edição, visto que temos promessas de um campeonato ainda melhor!


__________________
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa,
Galos Futebol e Amigos,
Henio de Oliveira Bez Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário