terça-feira, 26 de julho de 2011

Eduardo Teixeira “Maninho” quer menos papo e mais futebol para time sair da má fase

Meia quer deixar complicações de lado e aposta no trabalho para superar fase ruim vivida pelo Galos na Sul da Ilha Cup

Maninho (e) e Leo Pereira (d)
O rendimento do Galos neste início de segundo semestre não condiz com as perspectivas da diretoria. Na 3ª colocação do grupo B da Sul da Ilha Cup – Edição IV, o Galos teve duas derrotas e uma vitória em três jogos. Após cada derrota, novas tentativas de explicar o mau momento da equipe. Para o meia Maninho, é hora da mudança. E ela virá "falando menos e jogando mais".

- Nosso objetivo é trabalhar e se doar mais. A equipe está precisando de um pouco mais de cada um. Em nossa equipe falta mais aquele espírito de jogo. A SIC tem sido muito disputada. Então é manter a fé e eu confio muito no grupo. Acho que se fizemos um bom trabalho, saímos dessa situação o mais rápido possível.

Algumas derrotas deixaram nos jogadores uma sensação de injustiça. Afinal, o time poderia ter tido melhor sorte no placar final. Um detalhe que precisa ser deixado de lado para confirmar a pretensão de disputa de título com que a equipe iniciou a competição.

Maninho (e) e Lúcio (d) craque do
CA Boca Carianos
- Não falta determinação. A vitória não está vindo, então é trabalhar. Está em tempo e temos tudo para chegar à primeira colocação. Com respeito às outras equipes, mas nós temos um nível de jogadores muito bom, destacou.

E o primeiro passo é:

A próxima partida do Galos será contra o CA Boca Carianos, um velho conhecido de toda a equipe. O meia sabe bem que é preciso ficar atento ao futebol da dita “Máquina de Aço”.

- O Boca Carianos sempre é aquele time surpresa. Sempre montou boas equipes, mas vamos em busca da vitória.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário