segunda-feira, 11 de julho de 2011

Evando, ex Avaí FC, é anunciado no CA Boca Carianos, porém deve atuar só na 2a fase

Evando deve jogar já na segunda rodada contra Desportivo Caeira




Evando "O iluminado" o ídolo da torcida avaiana irá jogar pelo Boca Carianos, o atleta troca os gramados pelo sintético, sem contrato com equipes profissionais o artilheiro da ressacada vai manter a forma jogando futebol sete.

O acordo foi fechado na tarde deste sábado e foi intermediado por Ricardo Costa e José Pitsch tratou de providenciar a documentação para ter o atleta já à disposição para segunda rodada contra o Desportivo Caeira.


Em entrevista ao site oficial do Buxa FA, o técnico Alex Neves "Lele" comentou sobre a contratação da equipe do bairro Carianos: Sem dúvida, é uma bela aquisição. Além de trazer mais visibilidade ao futebol 7, veremos como um craque do campo se comporta na grama sintética. No entanto, não sabemos se ele atuará já, como diz o F7news, na segunda rodada, contra o Desportivo Caeira, visto que, consultando o site www.suldailhacup.com, a ficha de inscrição do Boca não consta o nome Evando Spinassé Camillato. Então, acho que poderemos vê-lo apenas na 2a fase (caso o Boca passe, com todo o respeito aos adversários), entrando pela janela de transferências, acredito eu".

Ficha do boca possui 17 nomes, mas nenhum deles é o de Evando

Fonte: Buxa FA


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário