sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fernando: “GalosFA entra no segundo semestre para brigar pelos primeiros lugares”

Ala-direita e capitão da equipe diz que a mesma entra sem pressão de favoritismo para campeonatos e saem na frente por isso




A longa espera da torcida do Galos FA para ver seu time novamente em campo para uma partida oficial termina neste domingo. Entre a conquista pela vaga na Série A da Floripa Cup Edição IX e a estréia na Sul da Ilha Cup Edição IV, a equipe teve 36 dias para treinar. Um tempo precioso para uma equipe que entrará na competição pressionada por uma boa campanha. Para o lateral Fernando Sobrinho, a cobrança é normal e o grupo está preparado para enfrentá-la.

“O Galos entra na Sul da Ilha Cup para brigar pelos primeiros lugares. Nossa expectativa é muito boa. O time está unido e o tempo de treino foi muito bom.”

Para o lateral, as equipes que foram bem na última Floripa Cup levam certa vantagem no início da competição por não terem que conviver com a pressão por resultados imediatos.

“É normal um time que foi eliminado ter mais pressão. As equipes que foram campeãs ou conquistaram seus objetivos (como foi nosso caso), vão entrar em campo mais tranquilas. As outras estão sob pressão. Principalmente, os times com mais tradição.”

O Galos estreia na Sul da Ilha Cup neste domingo, contra o Boca Carianos. O jogo será disputado no Complexo Esportivo Fair Play, no Carianos, a partir das 13 horas.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário