domingo, 31 de julho de 2011

Galos FA é derrotado pela equipe do CA Boca Carianos pela Sul da Ilha Cup

Desta vez jogando um futebol envolvente, a equipe do CA Boca Carianos bateu o Galos FA, numa tarde de pouca inspiração de nosso setor ofensivo, pelo placar de 2x0

Diogo - CA Boca Carianos
Entramos em campo com: Amadeo (gol), Paulista ©, Dudu e Zóio / Lucas Delavy, João e Leo Pereira. Como opções: Tuli, Helison, Mario, Gustavo Guga, Eduardo Maninho e Berretta.

Mantivemos uma forte marcação em grande parte do primeiro tempo, até que Anderson Emmerich, o capitão da equipe adversária, abriu o placar num chute despretensioso de fora da área, 1x0. O destaque do primeiro tempo foi a entrada do craque do Futebol Catarinense, Evando “O iluminado”, que foi, simplesmente, ANULADO pelo zagueiro do Galos FA, Leandro Silva “Zóio”. Final do primeiro tempo.

Evando - destaque do Avaí FC e Ponte Preta, agora no CA Boca Carianos

No segundo tempo, tivemos o desfalque do atacante Leonardo Pereira, que no meio do primeiro tempo teve uma lesão na virilha. Lucas Delavy e Matheus Berretta sofriam e se movimentavam, mas a movimentação e “retranca” adversária não permitia que os mesmos fizessem muita coisa. Aproximadamente aos 15 minutos do segundo tempo, o zagueiro adversário fechou o placar do jogo com um gol de cabeça, em jogada de escanteio, 2x0 e final de jogo.

Leandro "Zóio" (d)

Destaque: Fernando Sobrinho “Paulista” e Leandro Silva “Zóio”


Méritos doqualificadíssimo adversário CA Boca Carianos que mostraram um futebol diferente do primeiro jogo, com um belo e envolvente toque de bola. Agora o Galos terá uma semana cheia e no sábado, frente ao Hercílio Luz, é “tudo ou nada”!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário