quinta-feira, 7 de julho de 2011

GalosFA joga bem mas desperdiça vitória em grande jogo

Apesar do fortíssimo adversário, Galos Futebol e Amigos volta para casa com um empate e com o pensamento de que poderia ter ido muito melhor.



Entramos em campo com: Luiz(gol), Fernando Paulista, Leandro Zóio e Eduardo Dudu / João, Eduardo Maninho e Lucas Delavy. Posteriormente entraram Gustavo Guga e Mateus Teteu.

A equipe do Terceiro Ato contava com um excelente elenco, marcaram presença: Felipe Schumacher (grande nome na partida da equipe adversária), Filipe Schroeder (capitão do ARC Beira Rio), Bicudo (capitão da equipe Camelão Fut7), Raphael Cazô (craque do ARC Beira Rio), Fernando Rosa (craque do ARC Beira Rio), dentre outros bos jogadores.


Mesmo com a superioridade numérica de atletas, o Galos FA partiu para marcar a saida de bola adversária, provocando assim, muitos erros do adversário e poucas investidas no goleiro Luiz. O que se viu nos primeiros 10 minutos foi uma superioridade enorme do toque de bola do Galos FA, quando dominávamos completamente o meio campo e atacávamos bastante, porém, sem objetividade (respeitamos demais). Com isso, a equipe adversária teve tempo e qualidade para se posicionar melhor em campo, e numa linda jogada individual de Felipe Schumacher, o Terceiro Ato abriu o placar, 1x0. Continuávamos em cima, mas a falta de objetividade e qualidade na conclusão persistia, e num contra-ataque, aumentaram o placar a seu favor, 2x0. A equipe do Galos FA não se abateu e mesmo com o placar adverso, continuava com a maioria da posse de bola e dominávamos literalmente a partida. Quando em jogada de Eduardo Borges “Dudu”, saiu o primeiro gol do Galos FA, 2x1. E novamente ele, Eduardo Borges “Dudu”, pela direita, tirou de 2 marcadores e lançou para Eduardo Alves “Maninho” marcar de cabeça e empatar a partida, 2x2 e final do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe do Terceiro Ato finalmente equilibrara mais a partida, com boas trocas de passe e forte marcação dos dois lados. O jogo ficara truncado e com muitas chegadas, dentre elas, inclusive desleais, resultante em dois cartões amarelos ao adversário. Mesmo com o jogo muito quente, ele se encaminhava para o empate em 2x2, exceto pela grande qualidade de, novamente, Felipe Schumacher que em jogada muito parecida com a do primeiro gol adversário, colocou seu companheiro na cara do gol, que apenas empurrou e, colocou novamente o Terceiro Ato frente ao placar, 3x2. Sem muito o que fazer, o Galos FA lançou-se ao ataque com muito ímpeto e faltando 2 minutos para se encerrar a partida, novamente Eduardo Borges “Dudu” empatou com um chutaço e deu números finais à partida, 3x3.


Mesmo com o empate, a sensação é de derrota, devido o grande controle da partida, principalmente no primeiro tempo, faltou objetividade e empurrar a bola pra dentro do gol.

Destaques: Eduardo “Maninho” e João Antônio que dominaram o meio campo, praticamente toda a partida e Eduardo Borges “Dudu”, o artilheiro da noite.
Gols: Dudu(2) e Maninho




Agora é concentrar e ir com força total para o primeiro jogo da Sul da Ilha Cup.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário