terça-feira, 12 de julho de 2011

Mateus Neto e Mario Santos veem o Galos mais forte agora, do que em 2010/1


Na ocasião, o time foi eliminado pela ERC Supersul na semi-final, após dois empates na fase de grupos da Sul da Ilha Cup Edição I
 


Mateus Gaio - Bola de Prata
Em 2010, ano que o Galos disputou a Sul da Ilha Cup Edição I, a equipe conseguiu chegar na semifinal. Depois de se sair invicto do Grupo da morte, com: Monte Verde, Boca Carianos e Supersul ERC, derrotamos Real Carianos nas quartas e na semi, medimos força com o campeão da Edição, Supersul ERC. A equipe viera completa (Fernando Rosa, Rodrigo, Rogiano, Duda, Bado, Fabio Machado, Marcelo...) para este confronto e com um toque de sorte, eliminou a equipe do Galos FA nas penalidades.

Este duelo ficou entalado na garganta dos Galos, já que consideram que o confronto se daria apenas na final, e não na semi, e a equipe na qual deveria ser enfrentada, era sim, o CA Boca Carianos (equipe goleada por 4x1 na fase de grupos).


No próximo domingo, no Campo Fair Play, o Galos enfrenta a equipe do Hercílio Luz na segunda partida da Primeira Rodada  da Sul da Ilha Cup – Edição IV. A equipe espera fazer uma boa partida e aproveitar a boa fase do elenco em geral. Mateus Neto “Teteu” acredita que esta equipe atual é mais qualificada tecnicamente do que a de 2010. Ele lembrou que aquele time havia sido formado há pouco tempo para a disputa da Série B da Floripa Cup.

Mateus Neto
- Nosso time atual é, teoricamente, mais qualificado. Aquele de 2010 tinha sido formado há pouco tempo, eram 8 ou mais novos jogadores. Não só a equipe, mudou a diretoria, comissão técnica. O time foi formado para a Série B e surpreendeu por jogar de igual para igual com a ERC Supersul, que era o campeão da Floripa Cup Série A na época. Saímos por detalhes. Empate de dois a dois em tempo normal, com dois gols de falta, dos craques Fernando Rosa e Rodrigo.

Mario Santos também aposta suas fichas no time atual, que tem jogadores mais rodados do que o Galos de 2010.

- O Galos deste ano está mais experiente e preparado do que o de 2010. Temos que trabalhar bastante para não sermos surpreendidos como fomos daquela vez. Sabemos que serão vários jogos difíceis, começando pela fase de grupos.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário