segunda-feira, 11 de julho de 2011

Seção - Resumo da Rodada I – Sul da Ilha Cup Edição IV

Diretamente ao Blog do Galos FA, veja agora a analise rápida feita por Joubert Botelho sobre os resultados das partidas da Sul da Ilha Cup, destaques para Galos FA, COSA, Supersul ERC e Buxa FA

CA Boca Carianos / Raugaj 3 x 4 Galos FA

Apesar de entrar em campo frente a um dos favoritos, o Galos FA entrou com a promessa de brigar pelas primeiras posições e não foi diferente após a bola rolar. Começamos a partida perdendo e logo, a equipe virou o placar e administrou o resultado até o final da partida. O resumo completo pode ser visualizada na reportagem: Incontestável, Galos FA vence o CA Boca Carianos,atual vice da Floripa Cup e Recopa da Ilha.


SE Lagoa 2 x 2 Cevada EC / FG Games

Talvez uma das grandes decepções do primeiro semestre, o SE Lagoa era outra equipe que prometia crescer muito em 2011, devido a grande qualidade de seus atletas e organização da diretoria, fez uma campanha media na Copa Master e na Floripa Cup (quase sendo rebaixado na última). Promete agora, depois da união com a boa equipe Aliança Lagoa, tornar seu ano muito melhor! O Cevada EC / FG Games, do grande técnico Rodrigo, fez uma Copa Master muito boa e se não fosse um tropeço na Floripa Cup, teria alcançado seus reais objetivos, subir de divisão e levar o caneco pra casa. Devido a grande qualidade das duas equipes, o empate foi o resultado mais justo, que agora, brigam com a ainda apagada equipe do Real Serrinha e a, até então surpresa, COSA.

Real Serrinha FC 1 x 4 COSA

Comandados pelo aguerrido Edilson, o Real Serrinha FC perdeu seu grande destaque, Daniel Dreyer, para o Quadrilheiros FC e após a promessa de reestruturação da equipe, a mesma se mostrou desentrosada, apesar da evidente qualidade técnica individual de seus atletas. O COSA por sua vez, “aprontou uma” para seus adversários, equipe desconhecida no cenário do Futebol Society, mas muito conhecida no Futebol de Campo e Amador.


Deportivo Caeira 0 x 2 Hercílio Luz
Comandados pelo cracasso Vitor Colaço e da barreira Felipe no gol, a rapaziada boa de bola da Hercílio Luz passou fácil pela equipe do Deportivo Caeira. Apesar do resultado “magro” poucas foram as oportunidades de gol da equipe da Caeira, adverso ao ocorrido com a equipe da Hercílio Luz, que abusou de perder gols. A equipe da Hercílio Luz é a próxima adversária do Galos FA na competição.

Supersul ERC / M10 Sports / FME São José 7 x 3 Bocão / Farmácia Castanheiras

A grande pergunta de todos, após a filiação era: “O que será da Supersul ERC?” que, após a pior participação na Floripa Cup de sua história, ainda sofria para conseguir estruturar sua equipe, a resposta veio neste jogo. Um TIMASSO, como era de se esperar de um dos maiores cartolas do Futebol Society, Fábio Machado. Um clássico de antigamente, “Supersul ERC x Bocão FC”, se mostrou hoje apenas mais um algoz da equipe de Marcelo Melo, vitória fácil e convincente e a Supersul ERC, volta com o seu “sempre favoritismo”.


ARC Beira Rio / Figueirense FC 5 x 3 Deportivo Califórnia

O grande favorito ao título, ARC Beira Rio / Figueirense FC do capitão Damir Araujo, passou pela desconhecida equipe do Deportivo Califórina e como o placar diz, o jogo não foi de tão simples para o comandante Claon Garcez. O que vale são os três pontos e às demais equipes, torcer por um tropeço da equipe alvinegra que vem, novamente, em busca do título e em defesa de sua inacreditável invencibilidade em todas as edições da Sul da Ilha Cup (100% de aproveitamento).

Buxa FA / M10 Sports 4 x 3 Carrinha FC

Comandados pelo cartola Alex Neves “Lelê” e o ex-Galo: Rogiano Pisoni, o Buxa FA fez um grande jogo frente a sensação do ano, Carrinha FC, dos amigos Tunico e Noah. Jogo dificílimo, típico de duas equipes forte candidatas à classificação no Grupo da Morte da competição. Resultado justo? Resposta dificílima, mas com certeza, o resultado foi decidido nos detalhes de quem aproveitou melhor as oportunidades que teve. 


Quadrilheiros / M10 Sports 6 x 0 Camelão Fut7

O resultado diz, um BAILE da equipe de Djone Kammers e do técnico Sérgio Maines. Quadrilheiros FC, a equipe que mais se reforçou para o segundo semestre, após a frustração de ver sua vaga para a Série A da Edição X da Floripa Cup, mostra que desta vez, as coisas serão diferentes. Comandadas pelo ex-Real Serrinha, Daniel Dreyer, a equipe conquistou sonoros seis a zero frente à promessa que é o Camelão Fut7. Além dele, o grande artilheiro Maikel, marcou 3 e segue já na briga pela artilharia.


Atenciosasamente
Assessoria de Imprensa
Joubert Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário