terça-feira, 19 de julho de 2011

Seleção da rodada F7news - IV Sul da Ilha Cup

Alguns nomes conhecidos como Alex Neves “Lelê” do Buxa FA e Elias Vieira do Hercílio Luz, ganharam lugar de destaque da seleção da Rodada 2 da Sul da Ilha Cup

Os melhores da segunda rodada da competição


Goleiro:
Ismael Silveira – Boca Carianos(7,0)
Comentários: Ele já é ícone embaixo das traves da Máquina de Aço, conseguiu tirar a paciência da equipe do Desportivo Caeira que marcau apenas um gol em 50min. Não entrou entre os destaques da primeira rodada, talvez por ter esquecido que tinha jogo. Craque que é, voltou como titular na primeira oportunidade.
 

Zagueiros:
Evandro Gonçalves - Cevada (7,0)
Comentários: Foi um dos destaques da defesa do Cevada que neutralizou o ataque do COSA. A equipe fez um ótimo trabalho de marcação da defesa ao meio campo.

Thiago Funk - Carrinha (6,5)
Comentários: O Carrinha tem se mostrado uma equipe com forte poder defensivo e Funk foi o destaque da defesa Carrinhense na vitória apertada por 2x1
 

Meio Campos:
Guilherme Pitsch - Boca Carianos  (7,5)
Comentários: É craque do futebol 7 há algum tempo e já atuou por várias equipes importantes do cenário Fut7SC, porém neste último Domingo, mostrou estar no auge da sua forma física, presente em todos os lances da partida e ainda marcando dois gols para os Boquenses.

Elias Vieira - Hercílio Luz  (7,0)
Comentários: Ele é o líder da equipe revelação do campeonato e marcou o gol decisivo contra a forte equipe do Galos. A vibração e comemoração, que demonstrou o cometimento com a equipe após o gol marcado, já teria lhe rendido um Oscar

Nilsinho - Quadrilheiros  (8,0)
Comentários: O craque da rodada é atual campeão da Norte da Ilha pelo Belezita e nesta temporada é exclusividade dos Quadrilheiros, equipe qual faz parte desde o início do projeto. Características de meio campo finalizador com faro de gol, balançou as redes duas vezes nesta rodada.
 

Atacante:
Jean Santo - Cevada  (7,0)
Comentários: Ele é o artilheiro da competição com 5 gols, 4 só na última partida. Tem se mostrado uma das principais peças da equipe e já figura entre os craques do torneio.


Treinador:
Alex Neves - Buxa (8,0)
Comentários: O treinador começou sua trajetória no Norte da Ilha ganhando de um dos favoritos de goleada. Deu a volta a Ilha e chegou à difícil missão de jogar contra a Supersul, com algumas peças reutilizadas do Norte. Fez o Buxa empatar contra umas das melhores equipes do Sul do Brasil, contra o tempo e a distância no melhor jogo da rodada.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário