quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sessão: Sul da Ilha Cup Edição IV - Rodada 3

Comentário de o que esperar da Rodada 3, por Joubert Botelho

Tabela:


COSA x S.E Lagoa
O COSA que após um grande jogo frente ao Real Serrinha (vitória expressiva de 4x1), levou um show de futebol da mulecada do Cevada EC (8x2 fora o “baile” do craque Jean) entra em campo frente a “incógnita” S.E Lagoa, que após a união com a equipe Aliança Lagoa, ainda não firmara aquele bom futebol de outrora, porém companha firme de quatro pontos (um empate e uma vitória) em dois jogos. Promeça de um grande jogo.


Hercílio Luz x CA Boca Carianos
Para alguns a “surpresa” do torneio, para mim uma verdade, mais uma equipe forte que já mostrou a que veio e pensando alto, desbanco na rodada anterior o Galos e, anteriormente, o Deportivo Caeira, a equipe da Hercílio Luz somou seis pontos em dois jogos e promete manter o ritmo de jogo frente ao novo adversário. O CA Boca Carianos que mostrou na rodada dois que a derrota para o Galos já havia sido superada, promete firmar-se como o grande clube do Grupo B e entrará na briga pela liderança do mesmo. Talvez o grande jogo da Rodada.
Elias - Hercílio Luz

Real Serrinha FC x Cevada EC
Jogo que promete pegar fogo, da técnica e experiência frente à juventude e velocidade. Real Serrinha promete finalmente mostrar “a que” veio para esta Sul da Ilha Cup Edição IV, frente ao Cevada EC que está embalado após atropelar seu adversário da Rodada 2 (COSA pelo placar de 8x2). Edilson terá de ter muito cuidado com o então artilheiro da competição com 5 gols, o craque Jean Carlo.


Deportivo Caeira x Galos FA
A equipe do Galos que na primeira Rodada passou pela favorita CA Boca Carianos, empacou frente a equipe do Hercílio Luz e amarga a terceira colocação no grupo, entrará em campo frente a desconhecida equipe do Deportivo Caeira e contará com diversos desfalques em seu elenco no “jogo de vida ou morte” na competição. Deposrtivo Caeira amarga a ultima colocação do Grupo B mas promete dificultar as coisas para a equipe adversária, bem como na Rodada 1 com o atual líder do Grupo.


Carrinha FC x Supersul ERC
A revelação do ano: Carrinha FC, do craque Marcelo Grumiche “Marcelinho”, terá pela frente a equipe mais tradicional do Futebol Society do Estado: Supersul ERC, do vice-artilheiro Luiz Guilherme “Guiga”. Espectativa de um grande duelo, valendo talvez a liderança do grupo, caso a equipe do Buxa FA tropece frente ao ultimo colocado Bocão.

Marcelo Melo - Supersul ERC


Quadrilheiros FC x ARC Beira Rio
O grande jogo do dia, Djonne Kammers promete força total frente ao favorito e invicto ARC Beira Rio, que defende o título e busca a liderança do grupo, que pertence ao Quadrilheiros FC, que sem muitos problemas, atropelou seus dois adversários nas das primeiras rodadas. Claon Garcez e ccompanhia terão um belo desafio para este domingo.

ARC Beira Rio / Figueirense FC


Buxa FA x Bocão / Farmácia Castanheiras
Pelo grupo da morte, a equipe do Buxa terá o, até então “morto”, Bocão / Farmacia Castanheiras pela frente. Alex Neves “Lele” o grande nome da Rodada 2 de Norte a Sul (Norte da Ilha Cup e Sul da Ilha Cup) promete não dar vez ao azar e vai entrar com força máxima frente ao adversário.


Camelão Fut7 x Deportivo Caeira
O jogo dos “desesperados” para o Grupo D, ambos com zero pontos (duas derrotas em dois jogos), Camelão Fut7 e Deportivo Caeira ainda tem chances de “chegar” até os líderes Quadrilheiros e ARC Beira Rio, mas para isso, ambos precisam vencer esta partida e, fazer um excelente returno.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário