quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sul da Ilha IX - Resumo Terceira Rodada

Neste último final de semana tivemos um belo sábado de muito futebol no complexo esportivo Fair Play. A quarta edição da Sul da Ilha Cup está pegando fogo, mas nos quatro grupos já temos as equipes favoritas à classificação.

Pelo grupo A duas goleadas aplicadas pelos dois favoritos. Amos os jogos terminaram no placar de cinco a um, deixando SE Lagoa e Cevada muito próximos da próxima fase.

No grupo B o Boca Carianos, mostrando-se recuperado da derrota para o Galos, ganhou da supresa Hercílio Luz e assumiu a liderança do grupo. No outro jogo, o Deportivo Caeira supreendeu e conquistou sua primeira vitória na competição frente ao Galos FA, com destaque para a belíssima atuação do árbitro Maurício dos Santos. Com isso os galos complicam-se, deixando Boca Carianos e Hercílio Luz como favoritos.

SuperSul e Buxa são líderes disparados do grupo C e serão os dois classificados às quartas de final. SuperSul venceu o Carrinha, enquanto o Buxa goleou o Bocão.

Já no grupo D, vitória do Quadrilheiros frente ao Beira Rio. Com isso o Quadrilheiros manteve a liderança do grupo, deixando o time de Claon Garcez na segunda colocação. Neste grupo também já temos os dois virtuais classificados.

Abaixo todos os resultados desta terceira rodada.

Sul da Ilha Cup IV - Rodada 3
Esta foi a última rodada do primeiro turno da competição. Agora será a arrancada final, e quem deseja obter sucesso, deverá correr e jogar com muito talento, raça e disposição, caso contrário ficará pelo caminho.

Nos grupos C e D já temos os virtuais classificados. Apesar da qualidade das outras equipes, será quase impossível, devido aos resultados do primeiro turno, deixar Buxa, Super Sul, Quadrilheiros e Beira Rio fora.
No grupo A Cevada e SE Lagoa estão na frente, mas o COSA correr por fora e promete melhoras no segundo turno.
Já no grupo B, Boca Carianos e Hercílio Luz são líderes, mas Galos e Deportivo estão vivos e querem "briga" pela classificação.

Abaixo os quatro grupos após a realização do primeiro turno.

Sul da Ilha IV - Classificação Rodada 3
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa,
Galos Futebol e Amigos,
Henio de Oliveira Bez Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário