terça-feira, 9 de agosto de 2011

Galos FA é derrotado e está fora da Sul da Ilha Cup Edição IV

Jogando muito abaixo das espectativas, Galos é derrotado pela boa equipe do Hercílio Luz e agora brigará em busca da vaga na Taça Prata da competição


Entramos em campo com: Arthur Tuli (gol), Fernando Paulista, Leandro Zóio e Eduardo Dudu / Lucas Delavy, Eduardo Maninho e Gustavo Meintanis. Como opções: Amadeo, Helison, Mario, Leonardo Pereira, Bruno Kotaka e Matheus Berretta.

Iniciamos a partida já com inumeros erros de marcação e de forma irreconhecível, apesar da formação defensiva e tendo a disposição 2 volantes, a equipe era bombardeada pelo adversário. Quando já aos 5 minutos de partida, tomamos o primeiro de falta. Alterações foram feitas e mesmo assim, o clima apático da equipe continuara. Foi questão de sorte e MUITA competencia do goleirão Arthur Neves “Tuli” de o placar não ser elástico já no primeiro tempo. Esboçando algo que parecia distante, uma reação, a equipe fez o gol de empate com Leonardo Pereira, 1x1. A falta da equipe adversária havia estourado e faltando pouco menos de um minuto, Eduardo Maninho sofrera falta, shout out disperdiçado pelo craque Leonardo Pereira, o que poderia ter sido a virada da equipe do Galos.

Após conversa no intervalo, a equipe voltara pior que no primeiro tempo, e não demorou para que a equipe do Hercilio Luz, aproveitasse a situação, e logo fez 4 gols seguidos, 5x1. Matheus Berretta descontou faltando pouco menos de 5 minutos, 5x2 e no lance final, a equipe adversária marcara o último e dera números finais a partida, 6x2.


Jogo para ser esquecido, mas tirado lições (mais um), pela equipe do Galos FA que praticamente esquecera de seu futebol na primeira rodada da competição. Muitos erros táticos, muito individualismo e principalmente, falta de atitude para equipe, fatos estes, que preocupam a direção, que promete se reunir para discutir algumas medidas a serem tomadas a partir das próximas rodadas.


Gols: Leonardo Pereira e Matheus Berretta
Destaque: Arthur Neves “Tuli”


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário