quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LF7 divulga cartaz oficial da Floripa Cup 10


100 times entrarão em campo para disputar R$ 10 mil em prêmio e o título de campeão em cinco categorias


A Liga de Futebol 7 da Grande Florianópolis (LF7) divulgou na manhã de hoje o cartaz oficial da Floripa Cup 10 – Edição Especial. O material gráfico já está afixado nos principais campos de futebol 7 da cidade e faculdades, com informações sobre o maior torneio de futebol 7 do país. 

Na edição comemorativa do torneio, a organização vai pagar a maior premiação de sua história: R$ 10 mil em dinheiro, troféus e medalhas para os melhores times de cada categoria, além de outros brindes já garantidos pelos principais apoiadores do campeonato aos atletas destaques.

A Floripa Cup 10 começa no dia 10 de setembro com os jogos da categoria masculino adulto. Antes, no feriado do dia 7 de Setembro (Independência), entram em campo os times que vão disputar as categorias Feminino, Sub-15 e as inéditas Sub-13 e Veterano (acima de 35 anos). Os confrontos acontecerão no Complexo Esportivo Show de Bola, na SC-401. A entrada é franca.

As inscrições ainda estão abertas. Mas restam poucas vagas. Nesta edição, serão 100 times em campo. Os grupos e os confrontos serão conhecidos na primeira semana de setembro, durante o Congresso Técnico. Informações pelo e-mail contato@floripacup.com e pelo telefone (48) 3024-0295.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário