quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novidades no Regulamento da Floripa Cup - Edição X



A Liga de Futebol 7 da Grande Florianópolis divulgou nesta terça-feira (16) o regulamento da Floripa Cup 10 – Edição Especial. A principal novidade fica por conta do aumento no número máximo de atletas por equipe, que passou de 20 para 25.

Além disso, a ‘janela’ para incluir novos atletas (desde que a equipe não tenha alcançado os 25 jogadores) nas Séries A, B e C irá durar 10 dias (de 10 a 20 de outubro). Isso porquê nesta edição teremos a fase de oitavas de finais na Série D, e os times das três primeiras divisões terão um final de semana de folga para se prepararem para a próxima fase.

Outra novidade a partir desta edição é o parágrafo primeiro do Artigo 22, que diz que “Todo participante condenado pelo TJD ou Comissão Disciplinar, em decisão transitado em julgado, capitulado no tipo de agressão, além da pena imposta pela Justiça Desportiva, estará automaticamente suspenso de qualquer competição oficial da LF7 pelo período de seis meses”. Para Thiago Brasil, presidente da Fut7-SC, esta foi uma decisão solicitada pelos próprios atletas, dirigentes e árbitros do futebol 7 da Grande Florianópolis, e aceito pelo presidente do TJD-SC, Sr. Robson Vieira: “A medida visa proteger os bons atletas, árbitros e demais membros da organização, e punir, de forma severa e educativa, os maus exemplos”.

Para acessar o regulamento oficial da competição, acesse: http://www.floripacup.com/regulamento.php.

O regulamento das categorias Sub-13, Sub-15, Feminino e Veterano será disponibilizado nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário