segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Só Amigos Futebol & Samba é campeão da São José Cup


Após vencer o SE Lagoa na semi e o FEC na final, Só Amigos FS é a primeira equipe a vencer a São José Cup


A reestruturada equipe do SE Lagoa não foi capaz de segurar os amigos do Só Amigos FS na semi, ficando o papel para os ex-atletas do Galos FA – Lucas Reis e Felipe Lhullier – que na final, tiveram essa grande pedreira pela frente.

Como um jogasso, perfeitamente descrito pelo Só Amigos FS, os mesmos venceram pelo placar de 3 a 2 e levantaram o caneco da São José Cup.

“Na grande final contra a forte equipe, física e tecnicamente, do Floripa Esporte Clube, mais conhecida como FEC, os "barrigudos" do Só Amigos tentaram cadenciar o jogo e atacar "só na boa", com isso, achamos um gol brigado, suado, do jeito guerreiro que só esse time tem, com Diego. Depois veio o gol do "pulmão" Rafinha, que vibrou muito, pois não pode participar da semi por ter sido expulso, com uma equipe que não desiste do jogo o FEC descontou, mas Marcelo Raça ampliou novamente fazendo 3 X 1, no finalzinho o FEC voltou a descontar, dando um tempero emocionante no jogo. No final prevaleceu aquilo que muito time ainda não tem, a raça e a amizade de correr um pelo o outro, 3 X 2 e a festa garantida!”


Parabéns Só Amigos FS, atuais campeões da Série B da Floripa Cup e São José Cup.

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário