quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Equipes penalizadas com cartões deverão entregar leite neste final de semana

Atenção equipes que participam da Floripa Cup Edição X



Atenção jogadores que receberam cartões amarelo e/ou vermelho na primeira rodada da Floripa Cup 10: A LF7 e a Fut7-SC informam aos jogadores e equipes “premiadas” que deverão levar um litro de leite (caixa longa vida) para cada cartão amarelo e dois pelo cartão vermelho no próximo jogo (2ª rodada, que acontece neste final de semana). Quem não levar, deverá pagar uma multa de R$ 5,00 (por cartão) antes do início da partida. Caso contrário, a equipe com advertências será impedida de entrar em campo e o time adversário ganhará por WO.

O donativo, destinado ao projeto Sete Social, deverá ser entregue à comissão interdisciplinar sempre antes do início da partida pelo time com advertência. A normativa sobre a “penalidade” já foi informada aos participantes, inclusive reforçada durante o congresso técnico da Floripa Cup 10. Para saber quantos cartões a sua equipe tem e, consequentemente, quantos litros de leite deverão ser levados, basta acessar o site da Floripa Cup (www.floripacup.com), no campo “tabela”, informar a Série em que o time está disputando e clicar em “cartões”.

Segundo Thiago Brasil, presidente da Fut7-SC, o objetivo da organização do torneio é ampliar a arrecadação de donativos durante o evento, já que nesta edição serão 84 times em campo e mais de dois mil atletas envolvidos: “A proposta é transformar a punição dos jogadores e times em algo positivo, que vai beneficiar diretamente quem precisa”, completa. Só na edição passada, foram arredados mais de 800 litros de leite.

Todo o leite arrecadado, como de costume, é destinado ao projeto Sete Social, mantido pela Liga de Futebol 7 da Grande Florianópolis, que beneficia creches e entidades carentes da região. No entanto, dado ao grande número de desabrigados em virtude das fortes chuvas no Estado, desta vez os donativos recolhidos na primeira fase do torneio serão entregues à Cruz Vermelha, responsável por distribuir os mantimentos às áreas e instituições atingidas.

Colabore!

A Fut7-SC e a LF7 apóiam esta campanha. Além do leite arrecadado no torneio, quem quiser e puder ajudar, pode encaminhar outros donativos (roupas, especialmente agasalhos, água, alimentos não perecíveis, além de artigos de higiene e limpeza) diretamente na sede da Cruz Vermelha em Florianópolis (Rua Santos Saraiva, 821, Bairro Estreito), das 9h às 17h. TO telefone para contato é o (48) 3244-7720.


Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7




Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário