domingo, 27 de novembro de 2011

Avaí / Buxa FA é o grande campeão do Sul Brasileiro

Avaí/Buxa vence Grêmio na final e conquista a Copa Sul 2011







Há quase um mês, o Buxa pintou Florianópolis de laranja com a conquista da Floripa Cup. Agora, defendendo as cores do Avaí, o Buxa/Avaí transformou o sul do país em laranja, azul e branco. Na noite deste domingo (27), em Curitiba, o time comandado pelo técnico Lelê venceu o atual campeão Grêmio e sagrou-se campeão da Copa Sul 2011, principal competição de futebol 7 do sul do país.


Avaí e Grêmio protagonizaram o jogo mais disputado da Copa Sul 2011. Brigando gol a gol, catarinenses e gaúchos empataram em 6 a 6. Na disputa de shoot out, brilhou a estrela de Queixo, vice-artilheiro da competição seis gols. O zagueiro marcou o gol do título inédito do Avaí/Buxa!


Além do troféu de campeão, o Avaí leva mais dois troféus para Santa Catarina. O zagueiro Queixo foi eleito o melhor jogador da competição.  O goleiro Rodrigo Mafra foi o goleiro menos vazado.


Agora, o próximo compromisso é levar as cores do Buxa e do Avaí para o Campeonato Brasileiro de Clubes, que acontece em dezembro, no Rio de Janeiro.



Fonte: F7 News


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário