quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vitória frente ao Verde Oliva FC em novo amistoso

Seguindo o ritmo de amistosos, o Galos FA venceu na noite de terça-feira (29) a equipe do Verde Oliva FC, pelo placar de 6 a 2 no Clube Elase.


Fernando "Paulista" marcou o gol mais bonito da noite





Entramos em campo com: Amadeo (gol), Teteu, Paulista, Maninho, João, Ohira e Guga. Posteriormente: Mario, Brenno e Felipe Lins.


Ohira "Jarbinha"
O jogo foi dominado do início ao fim e, novamente, Daniel Rauen esboçou suas características e influências táticas no jogo da equipe do Galos FA. Diferentemente do jogo frente ao Porto Real FC, houveram peças a serem trocadas, tendo a equipe mais opções táticas a serem testadas.

Os destaques da partida desta noite ficaram com: Fernando “Paulista”, que mesmo forte defensivamente, quando subiu ao ataque mostrou oportunismo ao balançar as redes por três vezes, sendo uma delas o gol mais bonito da partida, uma bomba do meio do campo na gaveta do goleirão adversário.  Outro destaque ficou por conta do jogador Eduardo Ohira: importantíssimo taticamente, dando mais qualidade no toque de bola e movimentação.


Gols: Fernando Paulista (3), João Antônio (2) e Eduardo Ohira.
Destaque: Fernando Paulista e Eduardo Ohira.



A direção decidiu por marcar mais um amistoso até o final de semana, fiquem atentos no Blog do Galos FA para maiores informações!



VAMO VAMO GALOS!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário