terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Galos FA vence novamente em bom amistoso

Jogo que marcara o retorno do camisa “9” do Galos FA: Lucas Delavy, o destaque fora o goleiro Amadeo e o defensivo Mateus Neto “Teteu”, vitória para o time visitante em 4 a 2 frente ao Porto Real FC


Mateus Neto "Teteu" fora um dos nomes da noite (Foto: Galos FA x Belezita / Space Food - Copa Master Edição IV)






Entramos em campo com: Amadeo, Mateus Teteu, Fernando Paulista, Matheus Tunico, Eduardo Maninho, João Antônio e Lucas Delavy. Posteriormente: Daniel Rauen e Douglas.


Começamos a partida atrás no placar, após bate e rebate dentro de nossa pequena área e bom posicionamento do atacante adversário 1 a 0. Logo em seguida empatamos a partida com um dos grandes nomes da noite, Lucas Delavy, que limpou dois e "empurrou" para o fundo da rede, belo gol. Após o empate, o Galos FA teve certa dificuldade de matar as jogadas, mas mesmo assim, mantinha a posse de bola absoluta da partida. Amadeo pouco trabalhara, mas fora importantíssimo em momentos cruciais (pouco mais a frente da partida).


Quase metade do tempo de jogo ja havia se passado, quando Mateus “Teteu” virou o placar a favor dos visitantes, 2 a 1. Em seguida aumentamos a vantagem com, novamente, Lucas Delavy, 3 a 1. O placar fora descontado para o time da casa, o Porto Real FC, que em seguida, quase empatara, mas Amadeo fazera duas grandes defesas, 3 a 2. Nos instantes finais da partida, em jogada de Daniel Rauen, João se lançou no primeiro pau e ampliara o marcador, dando números finais à partida, 4 a 2.



Ponto negativo - Lesão do amigo Daniel Blanck “DB” do time adversário. 

Ponto positivo - Postura do atleta Mateus Neto “Teteu”, com uma marcação quase perfeita e de toda a equipe em geral que controlara a posse de bola em quase “80% segundo o treinador (e especialmente nesta noite, atleta) Daniel Rauen”.  Além disso Lucas Delavy voltara em alta mesmo sem ritmo, marcou por duas vezes e colocou duas bolas na trave adversária, e Amadeo fechara o gol quando necessário, uma delas um chute belíssimo do camisa 10 adversário - Renan.



Gols: Lucas Delavy(2), João Antônio e Teteu
Destaque: Lucas Delavy, Teteu e Amadeo




Agradecimentos especiais ao atleta do Carrinha FC, Tunico "TuniLove", e da LDU, Douglas "Doug" que vestiram a camisa na chuvosa noite de segunda e ajudaram demais a equipe do Galos FA.  



Fiquem atentos, logo mais excelentes notícias serão trazidas ao Blog do Galos FA.



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário