sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Série – Craques do passado – Parte 3

“O mais querido dos goleiros do Brasil”, Thiago Clemente foi o dono da camisa “Um” da equipe em seus três primeiros anos de Galos FA


Indicado por Joubert Botelho, Thiago Clemente é dono de um carisma raramente visto e em diversos momentos, fora líder da equipe dentro e fora de campo.


Thiago Clemente fora o goleiro da “época de ouro” do Galos FA, quando contava com mais de 80% de aproveitamento de vitórias e raras derrotas.


Infelizmente o ex-atleta do Galos FA não faz mais parte do plantel, problemas da saúde o impossibilitaram de continuar a praticar “esportes de impacto”.


Poucos sabem, mas a ideia inicial do Galos FA, fora de Clemente. Ele na época era goleiro da equipe de Alex Andrey “Lelê” (hoje presidente do Buxa FA), e o mesmo havia comentado com Joubert Botelho do excelente time no qual fazia parte (cujo nome era Carona FC). Se titubear, Joubert , Marcel, João e Mateus formam o Galos FA e incluiram Thiago Clemente no “projeto”.


Curiosidade: Meses depois o amistoso entre Galos FA x Carona FC fora agendado, e a equipe do Galos FA bateu a série impressionante de invencibilidade da equipe adversária. Surgira um dos grandes (e talvez o primeiro) clássicos da época: Galos FA x Buxa FA.


Obrigado Thiago Clemente, as portas estarão sempre abertas para você!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário