quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Veja quem foram os destaques de 2011

Leo Pereira, Lucas Delavy, Fernando Sobrinho, Gustavo Meintanis, João Antônio e Vanessa Melo foram os destaques


Lucas Delavy, João Antônio, Vanessa Melo, Gustavo Meintanis e Fernando Sobrinho - Destaques de 2011
(Ausente: Leonardo Pereira)






Leonardo Pereira – Além de “Artilheiro” da equipe com cinquenta e seis gols, levou também o prêmio de “Melhor jogador de 2011”, após ser destaque em dezessete partidas, de trinta e duas disputadas. Foi um dos grandes nomes da equipe no primeiro semestre, ajudando a empurrar à mesma rumo a Série A, e o grande nome no segundo semestre.

Lucas Delavy – Ficou com a vice-artilharia da equipe, com um total de vinte e nove gols. Levou o prêmio de “Melhor jogador de 2011/1”, após ser um dos grandes destaques da equipe no acesso à Série A da Floripa Cup.

Fernando Sobrinho – O xerifão da zaga do Galos FA dividiu a premiação de “Melhor jogador de 2011/1” com Lucas Delavy, após triunfar no comando da equipe na mesma competição: Floripa Cup IX. Além de ser o segundo atleta a receber a maior quantidade de destaques no ano, onze no total.

Gustavo Meintanis – Premiado com o “Melhor jogador de 2011/2” mostrou toda sua vontade e consistência ao comandar o meio campo da equipe no segundo semestre do ano. Presente também na lista de artilheiros, com dez gols, e de destaques, com nove em trinta e nove jogos.

João Antônio – Foi o atleta que mais vezes atuou pela equipe do Galos FA, total de quarenta e nove jogos. Além de comprometido, o mesmo foi um dos artilheiros da equipe (terceiro colocado) com vinte e sete gols no ano.

Vanessa Melo – A torcedora número UM! Esteve presente em quase todos os jogos do Galos FA. Faça chuva ou faça Sol, “Nessa” largou diversos finais de semana para estar junto da equipe e de seu namorado: João Antônio.



QUADRO GERAL DE 2011:
Artilheiro: Leonardo Pereira
Destaque de 2011: Leonardo Pereira
Destaque de 2011/1: Lucas Delavy e Fernando Sobrinho “Paulista”
Destaque de 2011/2: Gustavo Meintanis “Guga”
Mais vezes atuou: João Antônio
Torcedor(a) número um: Vanessa Melo



Em breve o Blog do Galos FA trará os números individuais na íntegra, com artilharia e destaques.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário