sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Crise no Galos FA, presidente da equipe acusa ex-presidente do NaRaça FC

Ex-presidente do NaRaça FC, Eduardo Ohira, é acusado pelo Departamento Médico da equipe do Galos FA


José Augusto Ribeiro "Zé"





Agora fazendo parte do plantel da equipe, Eduardo Ohira é acusado pelo Departamento Médico do Galos FA, devido a lesão no atleta José Augusto Ribeiro, o “Zé”.

Foram diagnosticados: burcite, pulbeite, lesão no musculo reto abdominal e nos glúteos.


E o impasse quanto à lesão do atleta José Augusto “Zé” continua. Enquanto a equipe médica do Galos FA afirma ter havido erro por parte dos profissionais da equipe anterior, levando o jogador à exaustão, o ex-presidente do NaRaça FC continua afirmando que procedeu da melhor maneira, a fim de garantir o futuro do NaRaça FC. Futuro esse que nao existiu, sendo agora, o setor defensivo de sua atual equipe ter que “pagar o pato”.


O Departamento Médico da equipe continuará exaustivamente trabalhando para a recuperação do atleta. Caso seja realmente constatado negligência por parte dos gestores do NaRaça FC, o departamento jurídico do Galos FA, composto por Lucas Delavy, irá acionar os meios legais para cobrar o prejuízo à equipe e ao atleta.


Vitor Sadowski, presidente na gestão anterior foi procurado para comentar sobre o caso, mas não foi encontrado para dar satisfações. A diretoria da equipe aguardará 24 horas para o pronunciamento do mesmo.

"Cenas para os próximos capítulos"


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário