sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Galos FA divulga sua terceira contratação para 2012

Trata-se de mais um ex-NaRaça FC: José Augusto Ribeiro ou simplesmente “Zé”


Zé - NaRaça FC x Belezita / Space Food - Floripa Cup - Edição IX




Ficha Técnica:
Nome: José Augusto Ribeiro "Zé"
Idade: 27 anos
Posição: Defensor/Ala
Altura: 1.79m
Peso: 81Kg
Pé predominante: Destro


Zé - Galos FA
Após a finalização das atividades do NaRaça FC, a diretoria do Galos FA foi atrás de se reforçar com alguns dos destaques da mesma, não poderia ser diferente com o Zé.

Zé seria o "primeiro da lista" da equipe, na qual o Galos FA iria atrás de compor seu elenco, isso porque o mesmo já atuou pelo Galos FA em importantes torneios da grande Florianópolis: Sul da Ilha Cup, Copa Master e Copa Guarujá, todos no ano de 2010.


Já naquela época, Zé trouxe muita experiência e qualidade para a equipe. Ficou famoso pela tranquilidade e espírito de grupo. Naturalmente foi muito querido, pelos demais atletas.


Zé - Galos FA x Na Capa FC - Sul da Ilha Cup - Edição II





"Tive o prazer de jogar ao lado do "Zé" no Naraça FC há mais ou menos 3-4 anos.. Foi aí que percebi que  além de um craque de bola, ele é uma ótima pessoa, de muito cárater, o que vem muita à calhar com o espírito da FAMILIA GALOS F.A! Zé vem pra acrescentar, e muito! Será um prazer inenarrável poder jogar novamente com esse grande atleta e amigo" Afirmou o atleta Gustavo Meintanis “Guga”.


Zé comandou a zaga do Galos FA


“Zé me chamava muita atenção nas peladas de futsal que tínhamos com o NaRaça FC, depois disso, foi na Copa Master – Edição II, na qual o mesmo jogara por sua equipe. Muita segurança e consistência, fez com que eu mesmo o indicasse dentre os melhores defensores do torneio. Felizmente meses depois, o ex-atleta do NaRaça FC, Gustavo Meintanis “Guga”, o convidara para seu primeiro torneio pelo Galos FA (emprestado por sua equipe) e vimos o grande potencial do Zé, o mesmo encaixara-se como uma luva na equipe!” Afirmou o presidente do Galos FA: Joubert Botelho.





Afastado pelo Departamento Médico da equipe, Zé deixou de atuar no segundo semestre de 2011, portanto, não entrou em campo ainda pelo Galos FA nesta nova fase. Acredita-se que o mesmo já esteja liberado para atuar pela equipe, mas de forma gradual.

Além de Galos FA e NaRaça FC, Zé atuou pela extinta equipe do Bactérias FC.


Obrigado pela preferência Zé e boa sorte nessa “segunda fase” sua no Galos FA!!!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário