quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Galos FA anuncia sexta contratação para 2012

E dessa vez não há relação com o NaRaça FC, trata-se do goleiro de 25 anos: Thiago Cardoso, ex-atleta da forte equipe do Chacaritas da Ilha FC


Thiago Cardoso acerta com o Galos FA / M10Sports





Ficha Técnica:
Nome: Thiago Cardoso
Idade: 25 anos
Posição: Goleiro
Altura: 1.78m
Peso: 75Kg
Pé predominante: Destro
Ex-equipes: Ducks FS e Chacarita da Ilha FC


Thiago entra como mais uma opção na goleira do Galos FA, formada agora por: Amadeo Goulart, Arthur Neves “Tuli”, Vitor Sadowski e Thiago Cardoso. Todos de muita qualidade, deverão brigar pelas metas do Galos FA e dar muita dor de cabeça ao treinador Daniel Martins.





“Agora teremos muita disputa por posição e no gol não poderia ser diferente. No ano de 2011 tivemos dificuldades com lesões e compromissos particulares do Amadeo e do Tuli. Em 2012 isso não poderia ser repetido. A diretoria logo se movimentou para trazer mais dois excelentes goleiros: Vitor Sadowski e Thiago Cardoso, devido também, o vasto calendário que nos aguarda neste ano.” Afirmou Joubert Botelho.

Questionado a respeito da relação com o Chacarita da Ilha FC, o presidente do Galos FA afirmou: “Há certo tempo o Thiago Cardoso era “sondado” pelo Galos FA, devido a amizade que o mesmo tem com diversos jogadores da equipe, em especial ao Eduardo Maninho, na qual são ex-companheiros no Ducks FS. Quando acertamos informalmente, deixamos claro ao atleta que primeiramente conversasse com o presidente de sua ex-equipe: Alex Silva, e regularisasse sua situação com o mesmo. Por isso “seguramos” a informação até agora, em respeito ao Chacarita da Ilha FC.”


Thiago Cardoso já participou de amistosos pela equipe, além de festas e confraternizações e demonstrou ser um jogador de grupo.


Bem vindo à equipe Thiago, muito sucesso a todos nós!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário