terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Galos FA apresenta o Complexo Esportivo Trevo Fut7

Um empreendimento divulgado previamente pela equipe do FEC, no qual Lucas Reis, é um dos responsáveis pelo empreendimento, não poderíamos deixar de reforçar





Através de uma entrevista com o amigo Felipe Chiarello, mais conhecido pelo Galos FA como “Veron” – participou de alguns amistosos e treinos pela equipe, Lucas Reis apresentou o Complexo Esportivo que será um sucesso no futuro.

Veja como foi a entrevista:


Hoje, dia 25 de dezembro, em pleno natal a assessoria de imprensa do Floripa Esporte Clube/Leonora tem o prazer de trazer a todos os seus leitores um grande presente que o Futebol Sete de Santa Catarina está prestes a receber. Trata-se do complexo esportivo Trevo Futebol Sete.

Para tirarmos todas as dúvidas e ter total esclarecimento de como será o Trevo Futebol Sete, traremos a vocês uma entrevista com o empresário Felipe Chiarello, responsável pelo empreendimento.



FEC/Leonora: Bom dia Sr. Felipe, antes de começarmos a entrevista, gostaria de agradecer-te por nos receber e ceder este bate papo. Que não só para o Floripa Esporte Clube/Leonora, mas para todos aqueles que apreciam e jogam o futebol sete, com certeza, será de grande valia.


Felipe Chiarello: Bom dia Lucas, bom dia pessoal do FEC. Fico contente com a oportunidade de apresentar o que é o Trevo Futebol Sete ao Futebol Sete de SC através do site do FEC.





FEC/Leonora: Pelo que já vimos aqui, o Trevo Futebol Sete, é um complexo esportivo diferenciado dos de mais que temos na Grande Florianópolis. Para você, o que é o Trevo Futebol Sete?

Felipe Chiarello: Além da estrutura para os atletas, sejam de finais de semanas ou as equipes que levam o futebol sete a sério, pensamos nas pessoas que normalmente querem acompanhar os jogadores, mas até o momento deixam de ir por causa da falta de estrutura para os mesmos. Ou seja, pensamos na família também.


FEC/Leonora: Pelo que respondeste, além dos atletas, o Trevo Futebol Sete irá se preocupar também com as pessoas que acompanham estes. Sejam crianças, esposas, maridos, etc. O que o Trevo terá de infra-estrutura para oferecer as pessoas que lá estiverem?


Felipe Chiarello: Estamos em fase de conclusão dos quatro campos que iremos oferecer aos atletas. São quatro campos com medidas oficias, porém um pouco maior do que aqueles que temos em Florianópolis até o momento. Teremos bancos de reservas em todos os campos e uma área de escape, recuo, de 1m40cm. Ofereceremos também uma sede com 416m², onde teremos churrasqueiras, rampa para acesso de deficientes, banheiros sociais masculino e feminino, vestiários com 25m² cada, bar, secretaria em horário comercial e arquibancada no campo principal para 300 pessoas. Ainda contamos com estacionamento fechado e iluminado para mais de 60 carros.


FEC/Leonora: Como falamos no início da entrevista e você reforçou na última resposta. Uma estrutura sem igual em Florianópolis com quatro campos com gramas sintéticas da melhor qualidade e com medidas oficiais. O que motivou-te a investir com tamanha grandiosidade neste esporte?


Felipe Chiarello: Três fatores foram primordiais para que eu escolhesse este segmento. Foram: Gostar de jogar futebol, trabalhar com o público e o crescimento da modalidade em todo o território nacional.





FEC/Leonora: Com certeza, algumas pessoas já os procuraram para garantirem uma vaga como mensalista, pois mesmo com quatro campos, a localização é boa, a estrutura é ótima e o esporte tem muitos adeptos. Os times que querem ter os seus horários fixos durante as semanas para treinos, amistosos e etc. A partir de qual data estes devem procurá-los?


Felipe Chiarello: Se tudo continuar dando certo, acredito que a partir de 16 de janeiro já estaremos cadastrando os primeiros mensalistas do Trevo Futebol Sete.


FEC/Leonora: Já tem uma data marcada para a inauguração do complexo esportivo Trevo Futebol Sete?


Felipe Chiarello: É difícil colocar uma data exata. Mas esperamos estar inaugurando no final de janeiro, mais tardar na primeira semana de fevereiro.





Felipe, mais uma vez obrigado pela recepção aqui no Trevo Futebol Sete. Desejamos boa sorte e sucesso para o estabelecimento e um feliz natal para você e seus familiares.

Aproveito para parabenizar-te pelo empreendimento, que realmente traz a nós, clubes, atletas, diretores e amantes do futebol, um novo conceito de complexo esportivo para a cidade de Florianópolis e o estado de Santa Catarina.


Um abraço e um Feliz Natal FECquiano a todos vocês que acompanham diariamente o site do Floripa Esporte Clube/Leonora!



O convite foi feito ao presidente do Galos FA, Joubert Botelho, para conhecer o que futuramente será o maior Complexo Esportivo de Futebol Sete do Sul do Brasil. O mesma será divulgada em breve, aqui no Blog do Galos FA.



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário