quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Galos FA empata em mais uma grande partida

Empate em 6 a 6 num jogão entre Galos FA e Sem Compromisso FN






Entramos em campo com: Amadeo (gol), Leandro "Zóio", Eduardo "Dudu", Eduardo "Maninho", Eduardo Ohira, João Antônio e Lucas Delavy. Posteriormente entraram: Carlos Marcel, Fernando "Paulista", Mateus "Teteu" e Marcel.


Zóio - Um dos artilheiros da noite

A equipe manteve por diversos momentos a posse de bola e dominava o meio campo com trocas rápidas de passes. Infelizmente a noite não foi das melhores para a marcação da equipe que quando falhara, o Sem Compromisso FN achava brechas e não desperdiçava, sempre achando o gol do Galos FA. No final da partida, com o jogo empatado, desperdiçamos três boas chances de vencer com Ohira, João e Delavy, mas o empate prevaleceu com a grande exibição do goleiro adversário.


Os destaques da partida foram às traves do Sem Compromisso FN, carimbadas por cinco vezes.


Eduardo “Maninho”, Lucas Delavy e Zóio empurravam a equipe ao ataque. Delavy com um bom pivô, Maninho achando passes e colocando os atletas do Galos FA na cara do gol e Zóio sempre como arma para bolas paradas.


Gols: Leandro Zóio (2), Marcel (2), Dudu e Paulista
Destaque: Delavy, Maninho e Zóio


Agradecimentos à equipe do Sem Compromisso FN pelo excelente amistoso. Após a partida, as equipes estudaram uma data para uma confraternização entre as mesmas. Deve aparecer dentre as próximas semanas ou no Carnaval.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário