quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Galos FA vence o primeiro amistoso de 2012

Mesmo com o time muito desfalcado, o Galos FA / M10Sports vence a equipe do Carrinha FC pelo placar de 7 a 5


Guga fora um dos destaques da partida


Entramos em campo com: Amadeo(gol), Eduardo "Dudu", Mateus "Teteu", Fernando "Paulista", Gustavo "Guga", Eduardo "Maninho" e Lucas Delavy. Como reposição: Joubert Botelho e Daniel Rauen (presidente e treinador respectivamente).


Logo no início da partida, o Carrinha FC abriu o placar, 1 a 0. Sem muito tempo para comemorações, o Galos FA empata a partida com Dudu, tocando na saída do goleiro. Em seguida, Delavy marcara mais dois, um deles um belo gol, na qual tocou de bico cruzado no canto do goleiro, virando a partida e dando certa folga no placar, 3 a 1. Após isso a equipe relaxara um pouco e com uma falha de marcação a boa equipe adversária descontara e em seguida empatara a partida, 3 a 3. O jogo ficara difícil e por certo tempo, o placar não se alterava, até que Maninho em bela jogada individual, dribla o goleiro e coloca o Galos FA em vantagem novamente, 4 a 3.

Na segunda etapa, o Carrinha FC veio para cima e, novamente, empatara a partida, 4 a 4. Após isso, em jogada pela direita, Joubert limpa e bate forte para o gol, 5 a 4. Dudu acerta um patasso do meio do campo e aumenta o placar para o Galos FA, no gol mais bonito da partida, 6 a 4. O Carrinha FC descontara novamente, mas sem dar muita chance, Guga faz um belo gol, sacramentando o placar e o fim da partida em grande estilo, chute no contra pé do bom goleiro adversário, 7 a 5.


Gols: Eduardo “Dudu” (2), Lucas Delavy (2), Joubert, Gustavo “Guga” e Eduardo “Maninho”
Destaque: Eduardo “Dudu” e Gustavo “Guga”


Dudu (e) defendeu demais e de quebra, foi decisivo ao marcar dois belos gols






















Obrigado equipe do Carrinha FC pelo excelente jogo!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário