segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Galos FA vence Supersul ERC pelo placar de 5 a 4

Noutro bom jogo do setor defensivo, Galos FA vence a reestruturada equipe da Supersul ERC, que promete muito mais para 2012! Vitória oferecida ao amigo Duque


Galos FA vence a Supersul ERC em jogo amistoso (Foto: Floripa Cup Edição X)





Entramos em campo com: Thiago Cardoso (gol), Dudu, Zóio, Vieira, Ohira, Maninho e Lucas Delavy. Como opções: Kaku, Guga, João e Leo Pereira.


Supersul ERC saiu na frente com uma falha do setor defensivo, logo no primeiro minuto de jogo. Sem se abater a equipe calmamente trabalhava a bola e por diversos momentos manteve a maior posse da mesma, até que Leandro da Silva “Zóio” empatou a partida com um lindo gol de cabeça em jogada de escanteio e o mesmo virou com um belo chute cruzado, Zóio 2 a 1. O terceiro do Galos FA foi marcado pelo craque Kaku em ótima troca de passes e contra ataque rápido, 3 a 1. A Supersul ERC descontou, 3 a 2. De longe, Eduardo “Dudu” chutou e a bola esbarrou em Leo Pereira, enganando o goleiro e aumentando o placar para o Galos FA, 4 a 2. A equipe adversária, que não pode ser subestimada jamais, descontou novamente e colou no placar, 4 a 3. João Antônio em bela jogada tocou na saída do goleiro, aumentando novamente o placar a favor do "time da casa", 5 a 3. A Supersul ERC corria atrás do placar, pressionou bastante e Thiago Cardoso fazia grandes defesas, até que novamente diminuira a vantagem do Galos FA, 5 a 4. Aos minutos finais de partida, o Galos FA perdeu inúmeras chances de aumentar o placar com Delavy, João e Guga, até que o fim do jogo chegou a equipe pode relaxar e comemorar mais um bom amistoso.


Eduardo "Maninho" está endiabrado em 2012!

Os destaques da partida ficam com os comandantes de seus setores. Eduardo “Maninho” foi o maestro da equipe no setor ofensivo, apesar de não marcar gols o craque deu “canetas” maravilhosas, chapéu e mesmo assim, sempre objetivo, colocando os companheiros de equipe na cara do gol (estava endiabrado!). 






O outro destaque foi o maestro do setor defensivo: Guilherme Vieira que comandou a marcação da equipe, mesmo com dores no joelho mostrou personalidade, muita vontade e categoria.

Destacaram-se também Thiago Cardoso, Kaku, Zóio, Dudu e Guga.


Gols: Zóio (2), Dudu, João e Kaku
Destaque: Maninho e Vieira


Leo Pereira e Duque
A equipe dedica esse bom amistoso realizado, para o craque e atleta Leonardo Pereira, que perdeu seu grande amigo "Duque". Compareceu ao jogo mas o abatimento estava na cara. Estamos contigo Pereirinha!









Obrigado Supersul ERC pelo excelente amistoso, em especial Fábio Machado e Marcelo Melo que ficaram conversando com o pessoal após a partida.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário