quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Galos monta seu elenco Na Raça!

Notícia destaque no site JornalF7


Zé atuando pelo Galos em sua primeira passagem (Foto: Divulgação Galos)
Após o anuncio do fim do Na Raça, o Galos FA foi à busca de suas preferências para 2012 e por enquanto vai levando vantagem diante dos demais interessados, trazendo mais dois atletas do extinto clube.

O primeiro já atuou em 2010 pela equipe de Joubert Botelho e acrescentou muito no conhecimento do jogo para o presidente do time. O retorno de José Augusto Ribeiro “Zé”, marca a volta da qualidade ao sistema defensivo da equipe, que sentia falta da liderança e tranqüilidade desse grande jogador.

“Zé me chamava muita atenção nas peladas de futsal que tínhamos com o Na Raça FC, depois disso, foi na Copa Máster – Edição II, na qual o mesmo jogara por sua equipe. Muita segurança e consistência, fez com que eu mesmo o indicasse dentre os melhores defensores do torneio. Felizmente meses depois, o ex-atleta do Na Raça FC, Gustavo Meintanis “Guga”, o convidara para seu primeiro torneio pelo Galos FA (emprestado por sua equipe) e vimos o grande potencial do Zé, o mesmo encaixara-se como uma luva na equipe! “Afirmou o presidente do Galos FA: Joubert Botelho.

O segundo contratado é o brincalhão Guilherme Vieira, que não somente chega para animar o grupo, mas para compor a pegada necessária no meio campo do Galos, função carente no clube em 2011. A presença do atleta empolgou quem já conviveu com o mesmo e o amigo Eduardo resolveu dar uma declaração sobre a chegada no velho companheiro.

“Minha história no Futebol Sete começou no extinto Bactérias, passando por Avaí Society, Na Raça e agora Galos e em todos esses clubes tive o prazer de atuar com o Guilherme Vieira. Ele sem dúvidas é um dos grandes jogadores do futebol society. Sua capacidade tática e sua marcação implacável fizeram com que ele recebesse várias propostas após o fim do Na Raça. Fico muito feliz em conseguir trazer ele, Zé e o Vitor comigo para o Galos e espero que seja um ano muito vitorioso para a equipe.” Afirmou o atleta Eduardo Ohira.


Fonte: JornalF7


Lembrando que além deles, a diretoria do Galos FA trouxe também o atleta Willian Braviano, da extinta equipe do NaRaça FC.

Foram no total cinco atletas do NaRaça FC contratados pelo Galos FA. As contratações não param por aí, existem outros três nomes muito conhecidos no meio do Futebol Sete ainda a serem divulgados.


Fiquem de olho no Blog do Galos FA para saber de quem se trata!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário