terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais uma contratação de peso para 2012

Trata-se do experiente meio-campo Willian Braviano de 26 anos, vulgo “Jogador”, último “ex-NaRacense” contratado pelo Galos FA


Willian Braviano - NaRaça FC x Floripa City FC - Norte da Ilha Cup






Willian - Avaí Fut7
Ficha Técnica:
Nome: Willian Braviano
Idade: 26 anos
Posição: Meio-campo / Ala
Altura: 1.80m
Peso: 77Kg
Pé predominante: Destro
Ex-equipes: Avaí Fut7, AC Boca Carianos, AD Cafuné e NaRaça FC


Willian Braviano é mais um atleta polivalente para o elenco do Galos FA. Acostumado com grandes decisões, “Jogador” trás experiência do futebol amador, futsal e de grandes equipes na qual atuou no futebol Sete: Avaí Fut7, Boca Carianos, AD Cafuné e NaRaça FC.


Ficou muito conhecido no Futebol Sete de Florianópolis ao fundar a “Norte da Ilha Cup”. Torneio chancelado pela Federação de Futebol Sete de Santa Catarina (Fut7-SC), organizando-o em suas edições I e II (um sucesso!). O mesmo se afastara da Federação e de seu torneio ao investir em sua carreira profissional.


Willian Braviano, o bombeiro do Galos FA!



“O Jogador é aquele cara simples, de grupo, sempre disposto a ajudar, se integra facilmente. Ataca e defende, boa praça e nao pode ver uma gota de alcool... se não sobe na mesa! Com certeza vem a engrandecer o grupo, não só pelo futebol, como pela pessoa que é! Tem um bom condicionamento físico e também é sempre bom ter um bombeiro por perto... vai que algo dá errado né (risos!)" Afirmou o atleta José Augusto Ribeiro “Zé”.


Mais uma vez, Eduardo Ohira fora um dos grandes responsáveis pela entrada do Willian. Após “fecharmos” sua entrada, bem como Vitor Sadowski, Guilherme Vieira e José Ribeiro, o mesmo nos indicou também o nome de Willian Braviano, nome aceito pela diretoria do Galos FA na mesma hora.


Obrigado Willian pela preferência! Mais um grande reforço do Galos FA para 2012!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário