segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Maninho é novamente destaque

Eduardo Alves “Maninho” foi novamente destaque nos treinamentos do Galos FA. Outro a se destacar foi o camisa 10, João Antônio.

Eduardo Alves "Maninho" segue como destaque de 2012 (Foto: divulgação Sul da Ilha Cup)





Maninho entra em 2012 com o pé direito. Após ser destaque em três de cinco amistosos disputados pelo Galos FA em 2012, ele foi novamente destaque no treino de domingo (22). Eduardo Alves também comanda a artilharia da equipe no ano com sete gols.

João Antônio mantém regularidade

Além de Maninho, João Antônio foi destaque do treinamento do Galos FA neste domingo. O meia deu inúmeros passes a gol e mostrou que está em melhor forma nesta temporada do que no fim de 2011.


O coletivo, que teve Joubert Botelho como comandante na maior parte do tempo, não contou com nomes como Cesar e José Ribeiro. No meio da semana, o meia seguiu viagem rumo a sua cidade: Campos Novos. O zagueiro por sua vez, segue barrado pelo departamento médico.


Por motivos adversos, a equipe privou por poucas trocas e os atletas tiveram que puxar de seu vigor físico durante todo o coletivo. Foram observadas boas trocas de passes e movimentações, mesmo com os treinamentos começando por agora em 2012, os mesmos mostraram bom preparo e um entrosamento natural.


Demais atletas como Eduardo Ohira, Guilherme Vieira, Lucas Delavy, Leandro da Silva e a dupla de goleiros: Thiago Cardoso e Amadeo Goulart também mantiveram suas médias de boas participações.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário