quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O que esperar das grandes equipes em 2012 – Parte 2

Para aqueles que não acompanharam começamos a escrever e analisar as equipes que disputarão Série A e B da Floripa Cup em 2012. Para ver a primeira parte da matéria clique aqui.


Quadrilheiros + Quadrilheiros B





Dando continuidade hoje falaremos sobre o grupo 2, que conta com Belezita, Boca Carianos e Quadrilheiros.


BOCA CARIANOS

Esse é um dos times que mais cresceu nos últimos anos e deixou de ser uma promessa e já é uma realidade. Afinal de conta foram dois vice-campeonatos seguidos da Floripa Cup. Para esse ano o Boca perde seu grande craque Dyogo Mendes e infelizmente não há peça hoje que possa suprir essa ausência. Porém o time do Carianos foi ao mercado e trouxe grandes jogadores do surpreendente Jamaica o artilheiro Robben e o zagueiro Pirão. Junta-se esses dois grandes reforços com a base mantida que conta com um grande goleiro e dois jogadores que podem decidir, Lúcio e Pitsch e o tão aguardado retorno de Marquinhos e novamente temos um time competitivo que pode beliscar alguma coisa esse ano. Será em 2012 que saiu o tão esperado grande título para a equipe de Emmerich?

Boca Carianos



BELEZITA / SPACE FOOD

Outro time que nos últimos anos esteve entre os quatro primeiros colocados e que falta só um detalhe para se juntar aos grandes. Infelizmente não temos muitas informações sobre as novas peças, renovações e de como estará o time para 2012. A única certeza que um time que conta com um dos melhores centrais do futebol 7 (Jackson) e um pivô matador (Duka) já tem time para bater de frente com a maioria. Na nossa opinião o time de Luiz e do craque Ale com certeza conquistará um grande título em 2012 e tem tudo para entrar definitivamente entre os grandes do futebol 7

Belezita / Space Food




QUADRILHEIROS

Talvez o grande nome do Quadrilheiros fique fora das quatro linhas. Djone Kammers é um exemplo a ser seguido por todos aqueles que se acham “managers” de futebol 7. Só por causa disso já se torna uma grande equipe. Desde seu surgimento o Quadrilheiros é tido como uma das gratas revelações e bancando grandes equipes e tendo jogadores na Seleção Catarinense, porém ainda não peca na hora da decisão. Pelo fato da maioria dos campeonatos serem decididos no mata-mata ainda está faltando aquela vitória e aquele título para credenciar a equipe de Djone. 

Quadrilheiros FC





É isso ai rapaziada continuamos com nossa coluna e em breve a terceira parte da matéria.



Att, Eduardo Ohira

Nenhum comentário:

Postar um comentário