domingo, 22 de janeiro de 2012

O que esperar das grandes equipes em 2012 – Parte 3

Depois de falarmos dos grandes times (confira link aqui - Parte1 e Parte2) agora é a vez dos “pequenos”.


LDU

Essa sem dúvida é a equipe que vai ganhar elogios de muitos em 2012. Um elenco reestruturado que conta com grandes jogadores e que cada vez contrata melhor. Alguns nomes ainda não foram confirmados e, portanto não estaremos divulgando aqui, mas só com a base de 2011 onde o time atropelou na Norte da Ilha e Floripa Cup, não conseguindo o acesso a Série A em um acaso do futebol, já temos o favorito a Série B. Falando em série B essa será uma das mais disputadas e com isso a LDU tentará correr atrás desse grande título.

LDU - Campeã da Copa Master Edição II





TOCA DO TIGRE

Sinceramente é um time que eu particularmente não vi muito jogar assim como não conheço quase ninguém. Porém apenas os acessos consecutivos e a chegada a série B credenciam tranquilamente como uma das equipes em ascensão, infelizmente nenhum acesso veio com título, mas deve-se lembrar que sempre tinha um tal de Beira Rio na disputa com eles. Do que escutamos por ai do pouco que conhecemos é uma equipe jovem e extremamente raçuda que promete fazer frente.


SE LAGOA

Lagoa é aquele time encardido de se enfrentar, que sempre está ali na Série A e que volta e meia atrapalha um time grande. É outro time que pouco temos contato e poucos sabemos de como virá para 2012, entretanto é um time que está a muitas temporadas na Série A e continua dando trabalho.


CAMELÃO F7

Junto com Toca do Tigre e Hercilio Luz está despontando no cenário e atraindo fortes olhares. O time do zagueirão Didi teve atuações fantásticas em 2011/1. Fatos como a histórica classificação na Sul da Ilha eliminando Quadrilheiros e Beira Rio o credenciam entre os favoritos a Série B. Sem dúvidas entrará disposto a conseguir o acesso imediato a série A.

Camelão Fut7 - Floripa Cup Edição X (Foto: Divulgação)





JAMAICA

Um dos adversários mais duros de se enfrentar, devido a disposição tática e raça incomparável o Jamaica pode e vai surpreender muito esse ano. Apesar de ter perdidos grandes peças espera-se que a equipe consiga contratar a altura e pelo menos no primeiro semestre se manter na série A.

Jamaica FG - Campeã Série Prata - Copa Master Edição III





VENENO

É a grande incógnita da séria A e da Superliga. Ninguém sabe como o time da família Marcon entrará em campo. Após perder seu grande craque para o Buxa (Canoas) e algumas outras peças nos últimos anos, provavelmente teremos um Veneno bem diferente do que estamos acostumados a ver. Se isso será bom o ruim só o tempo dirá.


BANDIDOS

Time que caiu para a série C e que disputará a Superliga é Bicampeão da Floripa Cup e com o elenco completo pode almejar alguma coisa esse ano. Conta com uma base muito boa e um dos melhores goleiros do Futebol 7 (Jota). Se conseguir ir ao jogos com seu elenco completo provavelmente retornará a Série B.


As outras equipes não entraremos em detalhes por realmente não termos tanto conhecimento sobre o elenco, administração e contratações.

Essa foi nossa análise e espero que tenham gostado.

att Eduardo Ohira

Nenhum comentário:

Postar um comentário