segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Destaques do Futebol Sete Catarinense em 2012

Voto popular vai definir quem é o melhor do futebol sete catarinense. Os principais treinadores e dirigentes de equipes indicaram os seus favoritos . Os três jogadores que mais receberam indicações foram:




Nome: Rodrigo Mafra
Posição: Goleiro
Equipe atual: Avai F7 / Buxa
Idade: 25 anos


Rodrigo Mafra - Avaí Fut7 / Buxa FA
Comentários:  Apesar da altura e envergadura longe dos padrões dos grandes goleiros, Mafra traz consigo conhecimento técnico de sobra da escola do futsal, com ótima colocação e saídas do gol providenciais o jogador até tentou o futebol de campo, mas nem futsal nem campo, foi no sete que o goleiro ganhou destaque.

Camisa 1 da seleção catarinense e nacionalmente reconhecido por ter excelentes atuações na Copa Sul e no Brasileiro de Clubes contra Botafogo e Flamengo, lhe rendeu o título de melhor goleiro do Brasil em votação popular do portal Jornal F7.

Com sua segurança de baixo das metas Mafra deu tranqulidade defensiva para o ataque funcionar e conquistar a Floripa Cup 10 e Copa Sul de Clubes,  apesar da posição ingrata de goleiro, nada mais justo e com quatro indicações,  Mafra estar na eleição do bola de ouro do F7news.


Nome: Dyogo Mendes
Posição: Meia/Atacante
Equipe atual:  A.D. Cafuné
Idade: 22 anos

Dyogo Mendes (d) - CA Boca Carianos

Comentários:  Jovem promessa. Habilidade e outros adjetivos poderiam ser agregados a Dyogo Mendes que por onde passou se destacou. Eleito o craque da 3° Sul da Ilha Cup e de duas Floripa Cup do ano de 2011, Dyogo foi considerado por muitos o responsável por levar sua antiga equipe, o Boca Carianos, a grandes finais.

Faltou o título de campeão o que poderia ter o descrendeciado dessa disputa, longe disso, ele foi lembrado por quatro indicações e quem jogou ao lado ou contra o atleta sabe que sua velocidade e dominio de bola associada a chutes fortes e certeiros o colocam na disputa pelo bola de ouro do F7news.


Nome: Bruno Alexandre
Posição: Meia/Ala
Equipe atual:  A.D. Cafuné
Idade: 22 anos

Bruno Alexandre - Avaí Fut7 / Buxa FA e Sel. Brasileira

Comentários:  Esse já não é nenhuma promessa,  Queixo como é chamado por todos é realidade. Único catarinense a vestir a camisa da seleção brasileira, só isso, já o credenciaria para disputar o prêmio do F7news.

Ele foi além, com excelente atuação na Copa do Brasil no primeiro semestre e eleito o craque da Copa Sul de Clubes, no segundo, Bruno foi uma das mais importantes peças do Avai F7 / Buxa e garimpou os titulos da Floripa Cup 10 e Copa Sul, além de deixar a equipe sempre muito bem colocada em todas as competições que disputou.

Polivalente e preparo físico impecável, Queixo é um marcador de excelência e um apoiador ofensivo de dar inveja, armando contra-ataques rápidos e quase sempre fulminantes ainda tem no chute outro ponto forte. Ninguém vai ficar chateado se ele levar a bola de ouro do F7news, com seis indicações o atleta é o grande favorito para levar mais esse titulo.

Votem na enquete da página principal do site do F7news, o mais votado levará o prêmio de bola de ouro do futebol sete catarinense. A votação será encerrada as 22h00, horário de Brasilia, do dia 27 de janeiro.

Fonte: F7News


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário