sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Protesto contra a desorganização do Show de Bola

Mais um fato lamentável ocorreu nesta terça-feira(10) e sempre no mesmo Complexo: Show de Bola






Galos FA como todos sabem, tem seu treinador o amigo Daniel Martin “Chibacka”, também integrante / atleta / presidente da equipe da LDU.

Na última terça-feira (10), tivemos um amistoso frente à equipe do SE Lagoa e em seguida de nossa partida, seria a vez da equipe da LDU entrar em campo frente o Verde Oliva FC.

Tudo se encaminhava para a normalidade, feito fim o jogo do Galos, etrara em campo as equipes do Verde Oliva FC, da LDU e mais outras duas “peladeiras”, o que teria acontecido? (ganha um CD do Boka Loka quem descobrir!)

Exatamente! Como se não bastasse a estrutura precária e defasada da mesma (estacionamentos e vestiários), somos também vítimas da incompetência dos responsáveis por agendar os horários: dois jogos marcados na mesma hora. Há certo tempo o Galos FA já sofreu por duas vezes com o mesmo fato (chegar no complexo, time fardado e pronto para a partida e é impossibilitado de jogar pela incompetência dos outros).

A LDU em seu Blog Oficial pronunciou-se e que não foi a primeira vez que isso aconteceu (foi à terceira vez - Link).


Fica aqui o protesto do Galos FA e da LDU que tem como promessa: não marcar mais jogos no Complexo Esportivo Show de Bola (exceto com equipes mensalistas). Fiquem atentas demais equipes do Futebol Sete de Florianópolis.



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário