domingo, 15 de janeiro de 2012

A quarta contratação para 2012 se trata de um verdadeiro craque

Respeitado por todos no grupo e em tão pouco tempo, o meia Guilherme Vieira é um dos símbolos do Galos FA para 2012


Guilherme Vieira (centro) - Final Série B - NaRaça FC campeão sobre o Granva FC





Vieira - NaRaça FC
Ficha Técnica:
Nome: Guilherme Vieira
Idade: 24 anos
Posição: Meio Campo
Altura: 1.74m
Peso: 80Kg
Pé predominante: Destro
Ex-equipes: Bactérias FC, NaRaça FC e Avai Society



Outro craque vindo do NaRaça FC, o meio campo Guilherme Vieira, veio para reforçar ainda mais a marcação da equipe, ajudando também na qualidade de posse de bola, função carente pela equipe a muito tempo.


Além de toda sua qualidade técnica, Vieira se destaca também pelas brincadeiras e seu espírito de grupo, sempre presente nos jogos, já é cotado pela comissão técnica, como um dos atletas que compõe a base do Galos FA para 2012.



“Minha história no Futebol Sete começou no extinto Bactérias, passando por Avai Society, NaRaça e agora Galos e em todos esses clubes tive o prazer de atuar com o Guilherme Vieira. Ele sem dúvidas é um dos grandes jogadores do futebol society. Sua capacidade tática e sua marcação implacável fizeram com que ele recebesse várias propostas após o fim do NaRaça. Fico muito feliz em conseguir trazer ele, Zé e o Vitor comigo para o Galos e espero que seja um ano muito vitorioso para a equipe.” Afirmou o atleta Eduardo Ohira.


Ohira (e) e Vieira (d) - parceria que deu certo!



“Vieira já se destacava desde os 15/16 anos no Futebol Sete. Isso porque o conheço e jogo com ele desde os tempos de segundo grau. Estudamos juntos no Colégio Decisão e juntamente com Eduardo Alves “Maninho” (também atleta do Galos FA) e Rodrigo Vieira “Sid”, Guilherme Vieira era um dos grandes nomes daquela época.” Afirmou o presidente do clube Joubert Botelho.


Precisa dizer mais alguma coisa? Viera é o cara que faltava no Galos!



Como comentado por Eduardo Ohira, Guilherme Vieira fora muito “disputado” pelas demais equipes de Futebol Sete de Florianópolis, por isso o Galos FA agradece ao mesmo pela preferência, bem como ao jogador Ohira que ajudou nas negociações (bem como as anteriores: Vitor e Zé).



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário