segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saiba quem é a primeira contratação do Galos FA em 2012

O Meia/Ala, Eduardo Ohira, já esta treinando com a equipe desde 2011


Ohira ja vestiu a camisa do Galos FA na Copa Master - Edição IV


Ficha Técnica:
Nome: Eduardo Ohira

Idade: 24 anos
Posição: Meio Campo / Ala
Altura: 1.70m
Peso: 66kg
Pé predominante: Destro


A entrada do atleta já estava acertada desde o final de 2011. Já participou de alguns amistosos, inclusive um pequeno torneio: Copa Gol Party. Na qual mostrou muita personalidade e espírito de grupo.


O atleta é o ex-presidente da equipe do NaRaça FC, equipe na qual o Galos FA se identificava bastante: sempre houveram “trocas” e “emprestimos” de atletas entre as equipes, inclusive com um mensal de futsal entre as mesmas.


Campeão pelo NaRaça FC
“Ohira entra no elenco para somar e muito. Jogador  inteligente e de excelente visão de jogo. Além disso, já havia vestido a camisa do Galos FA em 2011, pela Copa Master Edição IV, torneio que na época, não havia necessidade de ser filiado. Eduardo sempre teve o carinho dos demais atletas da equipe” - afirmou Joubert Botelho.


“Estou muito feliz com a entrada do Ohira, ele entra principalmente para dar mais inteligência e experiência para a equipe, principalmente no setor defensivo.” Afirmou Mateus Neto “Teteu”.


Além do NaRaça FC e agora do Galos FA, Eduardo Ohira já havia defendido as cores da Supersul ERC, Avaí Fut7 e da extinta equipe do Bactérias FC.


Obrigado pela preferência Ohira! Seja bem-vindo e que 2012 seja um excelente ano para todos nós!


Eduardo Ohira


Ainda esta semana, o Blog do Galos FA continuará divulgando as demais contratações da equipe!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário